partidas entre Nadal e Muller, Roddick e Ferrer, e Murray e Young tiveram
de ser interrompidas por conta da chuva que cai sobre Flushing Meadows
Nadal se protege da chuva fina que reapareceu em
Flushing Meadows no início da tarde (Foto:Reuters)
Flushing Meadows no início da tarde (Foto:Reuters)
A rodada completa dessa terça-feira já havia sido cancelada por conta do mau tempo no complexo de Flushing Meadows. No entanto, a previsão do tempo para esta quarta, que acabou falhando, era de uma tarde e noite sem mais chuvas. De acordo com a organização do US Open, a nova previsão é de chuvas intermitentes por cerca de mais 30 minutos. Depois disso, eles "esperam voltar normalmente com a realização dos jogos.
Mas a paralisação pode ter sido boa para Nadal. O espanhol teve seu saque quebrado de zero, perdia para o luxemburguês Gilles Muller por 3/0 e tinha 15/0 no quarto game quando o jogo foi interrompido. Antes de conquistar o primeiro ponto em seu saque, o número 2 do mundo reclamou com o árbitro de cadeira que as linhas da quadra estavam escorregadias.
Já Roddick e Ferrer iniciaram o duelo ainda sob uma garoa bem fina. O americano começou melhor, venceu os três primeiros games e, quando Ferrer confirmou seu saque no quarto game, já não era possível continuar a partida. O brasileiro Carlos Bernardes, árbitro de cadeira, conferiu as linhas, que também já estavam bem escorregadias, e mandou parar.
No Grandstand, por sua vez, o britânico Andy Murray iniciaria o quarto game contra o americano Donald Young - perdia por 2/1, sem quebras - quando o duelo, que havia começado apenas nove minutos antes, teve de ser paralisado.
Andy Murray aponta para as gotas de chuva na quadra e reclama com o árbitro (Foto: AFP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário