sábado, 20 de agosto de 2011

Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa decidem medalha de bronze em Aland

Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Duplas brasileiras são eliminadas da disputa pelo ouro nas semifinais da etapa finlandesa do circuito. Maria Clara e Carolina terminam em quinto lugar

Por SporTV.com Aland, Finlândia

Larissa levanta para Juliana vôlei de praia Aland (Foto: Divulgação/FIVB)Larissa e Juliana não conseguiram passar pelas
chinesas Xue e Zhang Xi (Foto: Divulgação/FIVB)

As duplas brasileiras femininas vão duelar pela medalha de bronze na etapa de Aland, na Finlândia, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.
 Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa foram derrotadas nas semifinais nesta sexta-feira e farão a decisão de terceiro lugar no sábado pela manhã. As americanas Walsh e May-Treanor enfrentam as chinesas Xue e Zhang Xi pela medalha de ouro.

Juliana e Larissa defendiam uma invencibilidade de quatro jogos em Aland, mas não tiveram sorte contra Xue e Zhang Xi. As atuais campeãs mundiais perderam o primeiro set, recuperaram no segundo, mas acabaram derrotadas no tie-break e eliminadas por 2 sets a 1 (parciais de 21/19, 17/21 e 15/12).
Talita e Maria Elisa fizeram jogo duro contra Walsh e May-Treanor, mas as americanas estavam embaladas após começar o dia vencendo as alemãs Köhler e Sude em apenas 24 minutos. Apesar de um primeiro set equilibrado, as brasileiras perderam por 22 a 20 e não conseguiram se recuperar na continuidade da partida, sendo derrotadas por 2 a 0 (22/20 e 21/14).

Maria Clara e Carolina iniciaram a sexta-feira na repescagem, mas não conseguiram seguir na competição. Na primeira partida do dia, elas venceram as americanas Kessy e Ross, por 2 a 1 (28/26, 16/21 e 10/15). No entanto, as brasileiras caíram diante de Xue/Zhang Xi por 2 a 1 (21/17, 17/21 e 15/17) e terminaram na quinta posição.

O SporTV transmite as decisões de terceiro e primeiro lugar da etapa de Aland ao vivo neste sábado, a partir de 8h30m (horário de Brasília), com narração de Clayton Carvalho e comentários de Sandra Pires.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2011/08/julianalarissa-e-talitamaria-elisa-decidem-medalha-de-bronze-em-aland.html


Nenhum comentário: