domingo, 21 de agosto de 2011

Brasil passa pela Tailândia no Grand Prix

VÔLEI INTERNACIONAL 2011


Brasileiras se prepararam para a fase final



Vôlei - Brasil x Tailândia (Foto: Divulgação/FIVB) Vôlei - Brasil x Tailândia (Foto: Divulgação/FIVB)

LANCEPRESS!
Publicada em 21/08/2011 às 09:08
Bangcoc (Tailândia)

A seleção feminina de vôlei continua dando show no Grand Prix e na madrugada deste domingo venceu por 3 sets a 0 a Tailândia, em Bangoc. Com parciais de 25/16, 25/12 e 25/18, as brasileiras mantiveram a invencibilidade na competição, com nove vitórias em nove jogos. A maior pontuadora da par6tida foi a central Thaisa, com 13 pontos. Sheilla também outro destaque, com 11 acertos.

O Brasil foi melhor durante praticamente todo o confronto. No início do primeiro set, as donas da casa surpreenderam e chegaram a abrir 8 a 4. No entanto, após uma boa sequência de Dani Lins no saque, as brasileiras viraram e aumentaram a diferença até fecharem a primeira parcial em 25/16.

No segundo set, as tailandesas tentaram equilibrar o jogo no começo, mas viram o Brasil tomar conta do set e fecharem em 25/12. Já no último set, as donas da casa começaram novamente melhores e abriram vantagem, mas após o técnico José Roberto Guimarães trocar a ponteira Mari por Fernanda Garay, o Brasil equilibrou as ações e passou a frente para fechar a parcial em 25/18 e acabar com o duelo.

A delegação brasileira vai embarcar para Macau, na China, nesta segunda-feira, onde vai esperar a definição dos grupos da fase final do Grand Prix. O sorteio será realizado após a rodada deste domingo da competição. Nesta fase, o Brasil vai se juntar a China, sede, mais as outras seis melhores seleções classificadas.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/minuto/Brasil-Tailancia-invencibilidade-Grand-Prix_0_539946009.html

Nenhum comentário: