domingo, 21 de agosto de 2011

De virada, Maria Sharapova vence Zvonareva e vai à final em Cincinnati

TÊNiS INTERNACIONAL 2011


Russa perde primeiro set, mas se recupera e derrota a compatriota



Por GLOBOESPORTE.COM Cincinnati, EUA

Em um jogo com muitas quebras de saque, a russa Maria Sharapova levou a melhor sobre sua compatriota Vera Zvonareva. Depois de perder o primeiro set, a sétima do ranking se recuperou e derrotou a número 2 do mundo por 2/6, 6/3 e 6/3, em 2h02m, garantindo uma vaga na final do WTA de Cincinnati.

Na decisão deste domingo, a musa russa irá enfrentar a sérvia Jelena Jankovic, 14ª do ranking, que se recuperou de um início difícil de jogo para derrotar a alemã Andrea Petkovic (11ª) por 2 sets a 0 (7/6(4) e 6/1), em 1h34m.

Maria Sharapova tênis Cincinnati   (Foto: AP)Maria Sharapova derrotou Vera Zvonareva e chegou à decisão do WTA de Cincinnati (Foto: AP)

Na disputa dos break points na primeira semifinal, Maria Sharapova levou vantagem. Ela aproveitou sete dos 12 que teve durante a partida, enquanto Zvonareva conseguiu seis dos dez que teve a seu favor. No terceiro e decisivo set, a vencedora da partida quebrou o saque da adversária três vezes para fazer 6/3.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/08/de-virada-maria-sharapova-vence-zvonareva-e-vai-final-em-cincinnati.html

Nenhum comentário: