terça-feira, 2 de agosto de 2011

Após bronze, Talita e Maria Elisa treinam ao lado de Walsh e May

Circuito Mundial de Vôlei de Praia


Antes da estreia no torneio de Klagenfurt, na Áustria, brasileiras realizam trabalho forte ao lado das bicampeãs olímpicas dos Estados Unidos


Por SporTV.com Klagenfurt, Áustria

Mesmo depois da conquista da medalha de bronze no Grand Slam de Stare Jablonki, na Polônia, as brasileiras Talita e Maria Elisa não querem saber de descanso. Na Áustria, onde disputam o último Grand Slam da temporada, as atletas, que ocupam a segunda colocação no ranking mundial, continuaram a treinar forte ao lado de uma experiente dupla: as bicampeãs olímpicas Walsh e May, dos Estados Unidos.
Talita e Maria Elisa no treino do vôlei de praia (Foto: Divulgação)Talita e Maria Elisa trabalham duro ao lado das atletas americanas Walsh e May (Foto: Divulgação)

Segundo o treinador das brasileiras, Abel Martins, o trabalho ao lado das americanas acabou sendo uma motivação a mais para a dupla nessa preparação para a etapa decisiva desta semana.
- Foi perfeito poder treinar com as americanas.  Como treinamos bem cedo, o ritmo poderia ter sido um pouco mais lento. Mas ter a oportunidade de treinar com a Walsh e May sempre é um estímulo a mais. Sendo assim, fizemos uma atividade um pouco mais intensa - disse Abel Martins.
Pelo country-cota (disputa entre duplas do mesmo país para decidir qual irá para o qualifying), Ângela e Lili venceram Vivian e Taiana por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/14, nesta segunda-feira. Agora, elas precisam de duas vitórias no qualifying para garantir vaga no quadro principal. Talita/Maria Elisa, Juliana/Larissa e Maria Clara/Carolina têm vagas asseguradas.

Assista a vídeos de vôlei de praia

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2011/08/apos-bronze-talita-e-maria-elisa-treinam-ao-lado-de-walsh-e-may.html

Nenhum comentário: