segunda-feira, 18 de julho de 2011

Loco Abreu exalta garra uruguaia e agradece carinho da torcida do Bota

Atacante, que completou 15 anos com a camisa celeste no triunfo diante da Argentina, pede respeito aos peruanos na próxima terça-feira


Por Marcos Felipe e João Paulo Garschagen Direto de Santa Fé, Argentina

Loco Abreu jogou apenas três minutos em toda a Copa América até agora. No entanto, apaixonado pela seleção uruguaia, o veterano de 34 anos não esboça nenhuma insatisfação. Pelo contrário. Após o triunfo nos pênaltis sobre a Argentina, no último sábado, em Santa Fé, o atleta do Botafogo parecia um juvenil, extasiado com a classificação às semifinais da Copa América e exaltando a raça de sua equipe.
- Estou feliz porque mesmo quando ficamos com um a menos (Nota: Diego Pérez foi expulso no final da primeira etapa), diante da adversidade, continuamos acreditando que podíamos conseguir. E agora podemos ficar na história (do futebol uruguaio) – afirmou Loco com uma voz muita rouca.
- Vamos aproveitar um pouco porque ainda não conquistamos nada e temos pela frente os peruanos – ressaltou o atacante, que completou 15 anos com a camisa celeste na partida diante da Argentina, se referindo ao duelo da próxima terça-feira, em La Plata.

Feliz, Loco Abreu também agradeceu o carinho da torcida do Botafogo que, segundo ele, torceu pela seleção uruguaia diante dos argentinos.
- Agradeço muito o respaldo dos alvinegros. É algo que é muito importante para mim e também para toda seleção.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/2011/07/loco-abreu-exalta-garra-uruguaia-e-agradece-carinho-da-torcida-do-bota.html

Nenhum comentário: