quinta-feira, 7 de julho de 2011

Duplas brasileiras vencem e se juntam a Juliana/Larissa nas oitavas

Circuito Mundial de Vôlei de Praia


Maria Clara/Carolina enfrenta ex-campeãs olímpicas May-Treanor e Walsh na próxima fase. Atuais campeãs mundiais jogam com time espanhol


Por SporTV.com Gstaad, Suíça

Maria Clara Carol vôlei de praia Pequim (Foto: Divulgação / FIVB)Maria Clara e Carolina venceram as alemãs Goller
e Ludwig na segunda fase (Foto: Divulgação/FIVB)

As quatro duplas brasileiras da chave feminina do Grand Slam de Gstaad, na Suíça, estão nas oitavas de final. Talita/Maria Elisa, Vivian/Taiana e Maria Clara/Carolina venceram seus jogos da segunda fase nesta quinta-feira para se juntar a Juliana/Larissa, que já estava classificada diretamente graças ao primeiro lugar do Grupo B.
Talita e Maria Elisa deixaram para trás a decepção de quarta-feira, quando sofreram duas derrotas no Grupo F. Após vencer Fendrick/Hanson e se salvar no torneio, o time brasileiro superou as austríacas Hansel e Montagnolli por 2 sets a 0 (duplo 21/10). Na sexta, as adversárias serão as tchecas Kolocova e Slukova.

Taiana e Vivian se recuperaram da derrota pela manhã e sofreram para vencer, de virada, as australianas Bawden e Palmer por 2 a 1 (16/21, 26/24 e 15/11) em 55 minutos. O desafio nas oitavas será o time alemão Borger/Büthe. Já Maria Clara/Carolina terá uma pedreira pela frente, após superar as alemãs Goller e Ludwig por 2 a 0 (21/18 e 21/15): as veteranas May-Treanor e Walsh, primeiras colocadas do Grupo C.
Juliana e Larissa vão enfrentar nas oitavas as espanholas Liliana e Baquerizo, que derrotaram Emilia e Erika Nystrom, da Finlândia, por 2 a 1 (29/27, 19/21 e 15/11).

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2011/07/duplas-brasileiras-vencem-e-se-juntam-julianalarissa-nas-oitavas.html

Nenhum comentário: