Técnico atleticano lamenta não poder repetir escalação jogo após jogo
Dorival Jr. se responsabiliza pelos resultados do Galo
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
Ao final da partida, foi indagado se, com os 3 a 0 sofridos para o Ceará, a pressão em cima do cargo teria aumentado, Dorival desabafou:
- É dificil perguntar para o treinador. Tem que perguntar pra diretoria. Eu estou tentando fazer o meu melhor, tentando fazer um trabalho que não está sendo simples, desde o começo do ano, vocês (imprensa) têm acompanhado. Eu não consigo a manutenção de uma equipe de um jogo para o outro. E assim tem sido, se não me falhe a memória, desde a primeira partida em que aqui cheguei: eu não consegui repetir uma escalação sequer desde o ano anterior. Então, realmente estamos tendo muitas dificuldades, perdendo jogadores importantes em momentos importantes da constituição da equipe, precisando recompor a equipe dentro da competição. Agora, é uma resposta que a diretoria tem que dar. Eu sou treinador e não abaixo a cabeça, não me omito em situação nenhuma. Me responsabilizo pelos resultados e continuo o meu trabalho até o momento que o presidente achar conveniente.
O Atlético-MG ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação. E pode terminar a oitava rodada na zona de rebaixamento, caso o América-MG vença o Palmeiras e o Atlético-GO derrote o Botafogo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2011/07/apos-outra-derrota-dorival-desabafa-estou-tentando-fazer-o-meu-melhor.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário