sábado, 16 de julho de 2011

Arévalo admite pagar do bolso para sair do Botafogo


Marcelo Benevides
Publicada em 15/07/2011 às 17:43
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de travar uma pequena batalha para deixar o Botafogo, Arévalo encontrou um caminho para a paz. O volante uruguaio resolveu tirar do próprio bolso o dinheiro como pagamento do acordo que está prestes a ser fechado com o Alvinegro. Com isso, o jogador ficaria livre para seguir a sua carreira no Tijuana, do México.

Seja o primeiro a saber quem chega e quem sai no Fogão!

O Botafogo já ouviu a proposta de Arévalo através do seu procurador Robson Lima. Embora as partes não confirmem, o LANCENET! apurou que o acordo giraria em torno de R$ 900 mil. O clube estaria propenso a aceitar o pagamento por parte do próprio jogador desde que fosse à vista. Caso haja uma parcelamento, o Alvinegro exige que o Tijuana assine um termo de compromisso como garantia pela aquisição do volante.

- Já estamos chegando a um acordo. O meu procurador passou a minha proposta, e vou arcar com este custo do meu próprio bolso. Não quero criar problema com ninguém. Apenas quero seguir minha carreira no lugar onde a minha família se sente bem - declarou Arévalo.

Concentrado com a seleção uruguaia para o jogo deste sábado, o volante atendeu a reportagem a caminho de Santa Fé, local da partida contra a Argentina, pelas quartas de final da Copa América. O jogador demonstrou confiança com o desfecho feliz para o caso, reiterando o desejo de sair do Botafogo pela porta da frente.

- O que eu já tinha para dizer a respeito, eu já disse. Não guardo qualquer tipo de problema com o Botafogo. Foi um clube que me recebeu bem, me apoiou. Por isso, quero sair da mesma forma que cheguei, sem ressentimentos - afirmou ele.

O gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, também colocou panos quentes no caso. Depois das duras declarações de Arévalo, que insistia na liberação para o futebol mexicano, o dirigente alvinegro admitiu que a negociação caminha para um acordo amigável.

- Se eu tivesse que pedir o valor da multa, de acordo com a lei, ficaria difícil para um clube arcar com essa despesa. É preciso dizer que o Arévalo é uma boa pessoa, um bom profissional e o Botafogo não tem interesse em atrapalhar sua vida. Só que eu não posso permitir que o clube seja prejudicado. Se ele está propondo a arcar com este custo, tudo bem. Estamos dispostos a negociar - afirmou Anderson.

FONTE:

Nenhum comentário: