sábado, 16 de julho de 2011

Com proposta para sair, Marquinho fica fora contra o Coritiba

Quando acreditava já ter o time pronto para enfrentar o Coritiba, no sábado, Abel Braga ganhou um desfalque de última hora. O meia Marquinho, que treinou normalmente entre os titulares durante a semana, não enfrentará o Coxa por conta de uma proposta  de última hora que teria chegado ao clube. Como já tem seis jogos no Brasileirão, o jogador não entrará em campo para completar a sétima partida - que o impediria de se transferir para outro clube da Série A neste ano.

A orientação foi um consenso entre o técnico Abel Braga e o vice de futebol Sandro Lima. Caso não se transfira, Marquinho só voltará a jogar quando sua situação estiver resolvida dentro do clube, pois a definição quanto ao futuro do jogador poderia influenciar seu rendimento dentro das quatro linhas.

Sem Marquinho, Abel tem como opções adiantar o volante Diogo ou atuar com Fernando Bob de apoiador. Outra alternativa seria o meia Deco, que ficaria no banco de reservas contra o Coxa por estar na reta final de recuperação de uma lesão.

FONTE:
http://odia.terra.com.br/portal/ataque/fluminense/html/2011/7/com_proposta_para_sair_marquinho_fica_fora_contra_o_coritiba_178009.html

Nenhum comentário: