Em novo confronto com os americanos, desta vez na casa do adversário, seleção busca vitórias que podem garantir a classificação para a fase final
Americanos venceram o Brasil no segundo jogo
em Belo Horizonte (Foto: Divulgação / FIVB)
em Belo Horizonte (Foto: Divulgação / FIVB)
- Vai ser pedreira porque eles não erram e nós estamos errando muito. Isso preocupa, mas vamos tentar não errar. Errando menos podemos ganhar deles lá – disse Serginho.
Para João Paulo Bravo, que foi titular nos dois confrontos com os americanos em Belo Horizonte, a derrota na capital mineira deixou o grupo mordido e ainda mais motivado para recuperar os pontos na casa do rival.
- Com certeza perder para eles em Minas nos deixou com mais vontade. Apesar do resultado, foi um jogo bom porque mostrou os nossos defeitos e em que temos que melhorar para chegar bem na fase final. Isso é o mais importante – afirmou o ponteiro.
Brasil quer mais atenção para superar os Estados Unidos fora de casa (Foto: Victor Schwaner/VIPCOMM)
Reforço de Dante Dante ainda não jogou na Liga Mundial de 2011
(Foto: Helena Rebello/Globoesporte.com)
(Foto: Helena Rebello/Globoesporte.com)
- Precisamos do Dante bem. É um jogador importante, e esperamos que ele volte à forma física ideal para contarmos com ele lá – disse Leandro Vissotto.
Para não ficar muito atrás dos companheiros, a comissão técnica intensificou os treinamentos do ponteiro. No sábado à noite, o atleta trabalhou com bola e nesta segunda, enquanto os demais se apresentam apenas para viajar à noite, Dante voltará a se exercitar.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/06/menos-erros-e-mais-vontade-receita-para-dar-o-troco-nos-estados-unidos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário