quinta-feira, 2 de junho de 2011

Com namorado e pais em São Paulo, Dani Lins afirma: 'Estou em casa'

De volta à capital paulista para defender o Sesi, levantadora garante estar motivada com o novo desafio na carreira: 'Estou muito mais confiante em mim'

Por João Gabriel Rodrigues São Paulo

Dani Lins levantadora Sesi (Foto: João Gabriel Rodrigues / GLOBOESPORTE.COM)Dani Lins retorna a São Paulo para jogar pelo Sesi
( João Gabriel Rodrigues / GLOBOESPORTE.COM)

Dani Lins nasceu no Recife, morou em São Paulo e vivia desde 2006 no Rio de Janeiro. Agora, após aceitar a proposta do Sesi, que estreia nesta temporada sua equipe feminina, a levantadora está de volta à capital paulista. A mudança não assusta, ela garante. Afinal, eram vários atrativos para o seu retorno.
Os pais de Dani Lins já moram na cidade. Mas uma outra presença foi importante na hora de aceitar a proposta. Namorada de Sidão, campeão da Superliga pela equipe masculina do Sesi, a levantadora confessa que o fato de ficar ao lado do jogador também pesou.
- Claro que pesou, né (risos)? É difícil namorar à distância. Mas meus pais já moram aqui também. Estou me sentindo em casa – afirmou a levantadora, que já defendeu o Osasco.
Dani Lins se diz motivada com a mudança de clube. Em ano pré-olímpico, a jogadora afirma que é a hora de encarar um novo desafio.
- Sei que só consegue as coisas quem trabalha muito. Quero continuar a fazer isso. As Olimpíadas estão aí. Então, todo mundo quer se firmar. Venho com ânimo há muito tempo. Estava com vontade de conhecer outras jogadoras, outro técnico – afirmou.
Após uma temporada irregular, a levantadora garante que está mais confiante em seu jogo. Para Dani Lins, o último ano foi de superação.
- Estou muito mais confiante em mim. Eu não estava conseguindo render tudo o que poderia. Foi um ano de superação mental. Estou muito mais animada.
A jogadora também comentou o retorno de Fernanda Venturini às quadras. Dani Lins acredita que a veterana só tem a somar ao seu antigo time, o Rio de Janeiro.
- Ela disse que vai voltar mais para brincar, se divertir, né? Mas vai ser muito bom para o vôlei. Só vai ter a somar.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/05/com-namorado-e-pais-em-sao-paulo-dani-lins-afirma-estou-em-casa.html

Nenhum comentário: