quarta-feira, 13 de abril de 2011

Torcedora do Avaí, namorada ‘vira a casaca’ por Lucas

Lateral garante que sua amada torce agora pelo Botafogo, embora tenha nascido em uma família avaiana

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

marcio azevedo lucas botafogo treino (Foto: Fernando Maia / O Globo)Lucas espera "converter" a famíila da namorada
(Foto: Fernando Maia / O Globo)

Quando Lucas atuava no Figueirense teve que resolver um problema inesperado, já que sua namorada é torcedora fanática do Avaí. Criada em uma família onde todos torcem pelo Leão, Bruna sempre teve o hábito de assistir aos jogos do clube. Mas, com o amado no maior rival, teve que aprender a dividir sua torcida. Com a contratação de Lucas pelo Botafogo o problema estava resolvido. Estava. Por ironia do destino, o Glorioso cruza justamente com o Avaí na Copa do Brasil e, mais uma vez, Bruna terá que deixar de lado sua paixão clubística.
- A Bruna já é Fogão. Tem isso de Avaí mais não. Ela torce pelo meu sucesso, para que tudo dê certo para mim. Tenho certeza que ela vai torcer para o Botafogo vencer na quarta-feira - garantiu Lucas.
Bruna ainda mora em Florianópolis com a família. A estudante de medicina não poderá assistir ao primeiro jogo ao vivo, mas vai aproveitar o duelo de volta para ver seu namorado em ação.
- Ela não vai poder vir agora. Mas, na segunda partida, é certo que ela e a família vão ao jogo. Torcer por mim, lógico (risos). Tenho certeza que ela já torce pelo Botafogo. Depois, convenço a família.

Ansiedade para encarar o Avaí
A passagem pelo Figueirense faz com que a partida contra o Avaí tenha um gostinho especial para Lucas.

- É um jogo diferente, sim. Minha base toda foi no Figueirense.Temos que encarar a partida como mais uma decisão. O Avaí é é um time que está procurando se encaixar, e tem excelentes jogadores, que já passaram por times grandes e são experientes.
Embora tenha ficado na reserva, Lucas entrou no decorrer dos últimos jogos e ganhou muitos elogios de Caio Junior. Improvisado no meio, o lateral pode ser uma solução temporária para a escassez de armadores no time.
- Não é novidade eu jogar nessa posição. Quando eu subi para os profissionais, joguei assim. Fazia tempo que eu não atuava ali, mas futebol é dinâmico e a gente tem que aproveitar qualquer oportunidade.
Botafogo e Avaí se enfrentam nesta quarta-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será disputado no Engenhão, a partir das 19h30m (horário de Brasília).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/04/torcedora-do-avai-namorada-vira-casaca-por-lucas.html

Nenhum comentário: