Para tenista espanhol, partida contra David Ferrer, seu compatriota, foi o melhor jogo no saibro desde o início da temporada na superfície
Nadal com a taça do ATP de Barcelona (Foto: AFP)
- Nunca sonhei em ganhar este torneio, e agora tenho seis (vitórias). Você pode imaginar como me sinto. É mais que um sonho. Foi o dia que eu joguei melhor desde o início da temporada no saibro e isso é um sinal muito bom. Fisicamente, estou 100%, e no jogo, vou de vento em popa. Eu joguei um jogo muito completo no primeiro set e, no segundo, depois de um início lento, eu me concentrei e consegui dar a volta - analisa Nadal.
O espanhol diz que prefere não olhar para os resultados anteriores. Para ele, analisar seu desempenho na temporada dá a impressão de ser melhor do que ele realmente é. Por isso, Nadal garante: evoluir é a alma do negócio.
- Não acho que é bom parar e analisar tudo o que fiz até agora. Não é positivo. Para continuar ganhando, só há um segredo: continuar evoluindo e fazendo o mesmo trabalho que tem dado bons resultados - conta ele, de acordo com o jornal espanhol "As".
Sobre David Ferrer, Nadal desabafa.
- Me sinto mal por ele, porque ele merece ganhar mais do que ninguém. Os outros não estão trabalhando tão duro como ele e ganham. O certo é que ele tem feito um grande torneio e jogado a um nível elevado - analisa Nadal.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/04/nadal-comemora-sexta-vitoria-em-barcelona-e-mais-que-um-sonho.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário