segunda-feira, 11 de abril de 2011

Murilo tem estiramento superficial na coxa, mas garante presença na final

Exame neste domingo mostra que ponteiro do Sesi não teve ruptura muscular; ele volta a treinar com bola na próxima semana e disputa a decisão no dia 24

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

vôlei Superliga Murilo Sesi Franco Campinas (Foto: CBV)Murilo: 'Estou bem mais tranquilo' (Foto: CBV)

A torcida do Sesi pode respirar aliviada. O ponteiro Murilo, que jogou com dores na coxa direita na última sexta-feira, contra o Minas, garantiu sua presença na final do dia 24, contra Cruzeiro ou Vôlei Futuro. O jogador passou por uma ressonância magnética no domingo, e exame mostrou que ele teve apenas um estiramento superficial, sem ruptura. Murilo vai fazer fisioterapia e deve voltar a treinar com bola no início da próxima semana.
- Estou bem mais tranquilo. Até sair o resultado do exame fica aquela ansiedade, mas está tudo bem. Trabalhamos muito para chegar à final e ia ser muito triste ficar fora logo agora. Ainda bem que não houve nada de mais grave, foi apenas um estiramento leve e vou estar pronto para a decisão. Agora vou me concentrar na fisioterapia para poder voltar o mais rápido possível aos treinos – afirmou Murilo.
Murilo sentiu dores na coxa horas antes da partida de sexta-feira. No sacrifício, ele foi para o jogo, mesmo sem estar 100%, ganhou o troféu de melhor em quadra, homenagem ao esforço que fez.
A decisão será disputada em jogo único, no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. O Sesi eliminou o Minas, enquanto Vôlei Futuro e Cruzeiro estão empatados em 1 a 1. O jogo 3 está marcado para esta sexta, às 20h30m, em Contagem.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/04/murilo-tem-estiramento-superficial-na-coxa-mas-garante-presenca-na-final.html

Nenhum comentário: