Camisa 7 sabe que, a partir de agora, terá menos espaços para jogar
Após cumprir suspensão na Copa do Brasil, Lucas está de volta no Paulistão (Agência Estado)
Daqui pra frente eu vou ser mais visado"
Lucas
O mesmo ocorreu nos jogos contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, fato que acabou irritando o são-paulino. No duelo de Recife, Lucas foi anulado por Everton Sena. Na volta, apesar da vitória por 2 a 0, o camisa 7 foi expulso por se desentender com o marcador.
- Daqui pra frente eu tenho de me acostumar com isso. Vou ser mais visado, os adversários vão chegar mais firme e sempre pode ter marcação individual. Mas eu tenho de escapar disso aí, me movimentar mais, criar espaço para meus companheiros. Vou precisar fazer alguma coisa - avisou Lucas, autor de três gols e três assistências na temporada.
- Eu, sinceramente, prefiro mata-mata, são jogos mais emocionantes. Na (categoria de) base, por exemplo, era sempre assim. Mas, independentemente do sistema, temos de vencer, são 90 minutos do mesmo jeito. Temos de ir pra cima, para fazer o nosso resultado - completou o jogador.
Contra a Portuguesa, a única vantagem do São Paulo será o fato de jogar na Arena Barueri. Caso o duelo termine empatado, a decisão será em cobranças de pênalti. O vencedor vai enfrentar Santos ou Ponte Preta na semifinal do Paulistão.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/04/mais-calmo-lucas-avisa-que-vai-se-acostumar-com-marcacao-individual.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário