Atacante, que ainda não balançou a rede do rival com a camisa tricolor, espera fim do jejum neste domingo: 'Quem sabe não chegou a hora certa?'
Incomodado com jejum, Fred tenta gol contra o Fla
(Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
(Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
- Já fiz alguns contra eles pelo Cruzeiro. Acho que gols importantes sempre deixam o jogador feliz. Não só contra o Flamengo, mas em qualquer clássico. Mas a torcida pode ter certeza de que vou fazer de tudo por esse gol. Quem sabe não chegou a hora certa para ele sair? A classificação, porém, é o mais importante de tudo - disse o jogador.
Contra o Argentinos Juniors, Fred marcou duas vezes e chegou a seu gol de número 52 pelo clube das Laranjeiras. O primeiro da noite foi em cobrança de falta, como o atacante dificilmente costuma marcar.
- Pedi ao Marquinho para bater. Treinamos no dia anterior e vi que a bola pegava velocidade e variava sua trajetória. Minha intenção era acertar o gol e ver no que dava. Mas agora temos de esquecer tudo e pensar apenas no Fla-Flu de domingo - frisou.
Com Fred, o artilheiro do Carioca com dez gols, o Fluminense encara o Flamengo, neste domingo, às 16h(de Brasília), pela semifinal da Taça Rio, no Engenhão.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário