O Palmeiras empatou com o Santo André no Pacaembu neste sábado, mesmo estando com um a mais desde os 25 minutos desde o primeiro tempo, depois da expulsão de Gilberto.

Envolto em uma polêmica envolvendo o técnico Felipão e a diretoria, o Palmeiras pressionou o time do ABC sem conseguir alterar o placar. O desempenho do ataque palmeirense continua a incomodar a torcida, que não poupou o elenco das vaias após o apito do juiz.

O Palmeiras chegou aos 22 pontos e cai para a quarta posição, um ponto atrás do Mirassol e com saldo de gols menor que o do São Paulo, que venceu o São Caetano por 2 a 0.

Com o empate do Mirassol com o Noroeste, o time da capital perdeu a chance de conquistar a segunda colocação da tabela e encostar no líder Corinthians e ainda viu o São Paulo tomar o terceiro lugar da tabela depois da vitória em São Caetano.

Já o Santo André se complicou ainda mais no campeonato, com apenas 7 pontos na competição. O vice-campeão paulista de 2010 vive o drama do rebaixamento bater a porta na campanha deste ano.

O Palmeiras viaja para Bauru, no meio de semana, para enfrentar o Noroeste pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O Santo andré recebe o Americana em casa, no Bruno José Daniel.

Ficha Técnica da partida:

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 5 de março de 2011, sábado
Horário: 18h40 (de Brasília)
Público: 6.059 pagantes
Renda: R$ 198.735,00
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Assistentes: Mario Nogueira da Cruz e Carlos Augusto Nogueira Júnior (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Sérgio da Rocha Gomes e Leonardo Vinicius Pereira (ambos de SP)
Cartões amarelos: Gabriel Silva e Patrik (Palmeiras); Vitor Hugo e Magno (Santo André)
Cartão vermelho: Gilberto (Santo André)

PALMEIRAS: Deola; Cicinho (João Vitor), Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva (Luan); Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Patrik; Adriano Michael Jackson e Miguel (Vinicius)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

SANTO ANDRÉ: Neneca; Anderson, Marcelo Godri e Vitor Hugo; Iran, Magno, Allan, Edilson (Mika) e Gilberto; Richely e Borebi (Igor)
Técnico: Sandro Gaúcho



FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=27904699