domingo, 6 de março de 2011

Em lados opostos, Juliana e Larissa disputam a final do Rainha da Praia

Jogadoras brigarão pelo bicampeonato neste domingo, em Ipanema

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Juiana larissa Rainha da Praia 2011 (Foto: Maurício Kaye / Divulgação)Juiana ou Larissa: quem será a Rainha
da Praia 2011?  (Foto: Maurício Kaye / Divulgação)

Juliana de um lado, Larissa de outro. Separadas pela rede, a dupla de vôlei de praia decidirá neste domingo quem leva a coroa de Rainha da Praia 2011. Ambas já foram majestades - Juliana em 2005, e Larissa em 2007 - e agora lutam pelo bicampeonato. No entanto, esta é a primeira vez que as pentacampeãs mundiais estarão em lados opostos da quadra e lutarão individualmente por um título.
Neste sábado, as parceiras jogaram com duplas diferentes e venceram as adversárias Talita, Maria Elisa, Vivian, Carol, Maria Clara e Val. Resta saber, entre seis eliminadas, qual serão escolhidas por Juliana e Larissa para formar parceria na final, que será neste domingo, às 10h, na praia de Ipanema, com transmissão ao vivo do SporTV. O anúncio só será feito momentos antes da decisão.
Jogadora de ataque, Juliana precisará escolher uma boa defensora, enquanto Larissa deverá optar por uma parceira forte no bloqueio.
- Vamos conversar muito até a final, mas em quadra cada uma fará o seu jogo. Nós duas queremos muito a coroa - afirma Juliana.
Juliana e Larissa estão animadas para o confronto e garantem que disputarão a coroa com o máximo de seriedade.
- Vai ser muito interessante porque nós nos conhecemos muito bem e o duelo vai ser duro. Acredito que vai ganhar quem conseguir ler melhor o jogo da outra. Sei que de uma forma ou de outra, esse título vai para Fortaleza, mas quero dar o máximo para me tornar a Rainha - brincou Juliana.
Larissa também fica feliz com o fato do título ser de uma cearense, mas afirma que o objetivo é ganhar.

- Será realmente uma novidade em nossas carreiras. Vai ser um jogo bem diferente e estou ansiosa. Muitas pessoas diziam que seria divertido se isso acontecesse um dia e, então, vamos ver no que vai dar. Que vença quem jogar melhor nesse dia - avisou Larissa.
Resultados de sábado:
Larissa / Talita 21 X 18 Vivian / Maria Clara
Juliana / Maria Elisa 19 X 21 Carol Solberg / Val
Larissa / Vivian 21 X 15 Talita / Maria Clara
Juliana / Carol Solberg 21 X 12 Maria Elisa / Val
Larissa / Maria Clara 20 X 22 Talita / Vivian
Juliana / Val 21 X 18 Maria Elisa / Carol Solberg

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/03/em-lados-opostos-juliana-e-larissa-disputam-final-do-rainha-da-praia.html

Nenhum comentário: