quinta-feira, 3 de março de 2011

Antes do carnaval, Osasco vence o Praia Clube e volta à vice-liderança

SIPERLIGA FEMININA DE VÔLEI 2010/2011



Thaísa comanda o triunfo da equipe na Superliga, que volta em 10 de março

Por GLOBOESPORTE.COM Osasco, SP

Vôlei Superliga Thaisa Osasco x São Bernardo (Foto: Alexandre Arruda / CBV)O Osasco da central Thaísa volta a jogar no dia 10
de março  (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

Antes da folia, o dever de casa. O Osasco entrou em quadra nesta segunda-feira, na última partida da Superliga feminina antes do recesso de carnaval, e bateu o Praia Clube para retornar à vice-liderança da competição. A vitória apertada por 3 sets a 2 (25/22, 22/25, 25/20, 15/25 e 15/10) no ginásio José Liberatti, é a 15ª da equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura, que sofreu apenas três derrotas no torneio até agora.
O Rio de Janeiro, que perdeu apenas uma vez, é o líder da Superliga, que retorna no dia 10 de março, após a pausa para o carnaval. No retorno, o Osasco vai a Belo Horizonte para enfrentar o Mackenzie, às 19h30m.
Na partida desta segunda, o destaque foi a central Thaísa, eleita a melhor em quadra após marcar 17 pontos. A maior pontuadora do jogo foi a cubana Daymi Ramirez, do Praia Clube, com 26 acertos, todos no ataque. O time mineiro ocupa a sétima posição na tabela, com seis vitórias e 12 derrotas.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/02/antes-do-carnaval-osasco-vence-o-praia-clube-e-volta-vice-lideranca.html

Nenhum comentário: