Meia perdeu sua cobrança na disputa de penalidades contra o Boavista
Conca durante o jogo contra o Boavista
(Foto: Wallace Teixeira/ Photocamera)
Depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal, Fluminense e Boavista decidiram uma vaga na final da Taça Guanabara nos pênaltis. A equipe de Saquarema levou a melhor - 4 a 2. O meia Conca foi o responsável por fazer a primeira cobrança e falhou.O chute foi no meio e o goleiro defendeu. Depois da partida, os companheiros do argentino trataram de tirar das costas do jogador o peso da eliminação.(Foto: Wallace Teixeira/ Photocamera)
Fred lembrou que Conca tem muito crédito por causa do papel fundamental da conquista do Brasileiro do ano passado. O atacante disse que agora é preciso esquecer o Boavista e juntar forças para encarar o Nacional-URU, quarta-feira, pela Libertadores.
- O Conca está triste. Falei para ele depois que ele é o craque, desequilibra. Quando perde, é o time inteiro. Ano passado ganhou o Brasileiro quase que nas costas. Não podemos esquecer isso. A torcida já gritou o nome dele depois da cobrança. Temos que ter a cabeça no lugar e trabalhar forte. A partir de domingo, já estamos todo pensando no Nacional.
Diguinho também deu força ao argentino. O volante acredita que o Flu vai conseguir superar este momento adverso.
- O Conca é nosso melhor batedor e, infelizmente, errou. Foi de herói a vilão, são coisas do futebol. Estamos preparados para as vaias, que são construtivas. Vamos superar tudo isso.
Fred comentou as vaias da torcida após o fim da partida. O atacante disse que considera normal que os tricolores se sintam assim após uma eliminação tão surpreendente.
- A torcida nunca vai entender se não tiver resultado positivo. Futebol é assim. Nossa preocupação é que os torcedores caminhem ao nosso lado.
O Flu volta ao Engenhão na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), para enfrentar o Nacional-URU, pela Libertadores.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2011/02/fred-diz-que-conca-tem-credito-ganhou-o-brasileiro-nas-costas.htmlNTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário