terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fábio Júnior credita vitória apertada aos próprios erros do América-MG

Artilheiro do campeonato, que passou em branco neste domingo, sabe que próximo confronto será ainda mais difícil

Por GLOBOESPORTE.COM Sete Lagoas

O América-MG venceu o Funorte por 2 a 1 na noite deste domingo, mas não contou com nenhum gol do artilheiro da competição com cinco gols, Fábio Júnior. Apesar de ter conseguido os três pontos e o retorno à vice-liderança da competição, o atacante não ficou satisfeito com a atuação da equipe.
- Não esperávamos um jogo tão complicado, mas acho que nós mesmos é que complicamos a partida. Valeu pela vitória e pelos três pontos, porque no próximo final de semana teremos um clássico pela frente (contra o Atlético-MG) que vai valer a liderança do estadual.
Com 12 pontos em quatro jogos, o Galo está na primeira posição, seguido pelo América-MG, que tem dez pontos no mesmo número de jogos. Mas além da briga pela liderança, o clássico de domingo pode valer também a artilharia da competição. Fábio Júnior vem na frente com cinco gols, seguido por três alvinegros com quatro: Diego Tardelli, Magno Alves e Neto Berola.
O camisa 7 do Coelho sabe que esta briga também vai ser boa.
- Vai ser uma disputa boa (também pela artilharia) entre América-MG e Atlético-MG. E é lógico que vou tentar fazer gols para que a equipe consiga a vitória.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2011/02/fabio-junior-credita-vitoria-apertada-aos-proprios-erros-do-america-mg.html

Nenhum comentário: