Araçatuba (SP)
No segundo set, brilhou a estrela de Tandara. A atleta não errou nenhuma bola no começo da segunda parcial, levando o time 8 a 5 no primeiro tempo técnico, e conseguindo 13 pontos - um deles em um ponto de saque bastante forte, como de costume da camisa 16 do Vôlei Futuro. A atleta foi responsável pela abertura da maior vantagem da partida até então, em 16 a 11 para o time da casa.
Após a segunda pausa obrigatória, no entanto, o time visitante conseguiu diminuir a vantagem para dois pontos. Em um lance da defesa do Macaé, Monique e Fernanda deslizaram para tentar salvar uma bola e se chocaram feio. O ponto seguiu, e as duas atletas ficaram algum tempo no chão, até que conseguiram se recuperar e seguir no jogo mesmo com dores. Ainda assim, as atletas cariocas encostaram no placar e chegaram a fazer 23 a 23 e, dispondo dos erros de Paula Pequeno e Tandara, o Macaé venceu por 26 a 24 e empatou o jogo.
No terceiro set, o Vôlei Futuro voltou disposto a se recuperar do set perdido por detalhes e saiu na frente ao fazer 8 a 6 e 16 a 10, na maior vantagem do time sobre o outro no jogo. Mas a diferença só viria a aumentar, com ótima atuação das experientes Fabiana, Paula Pequeno e Tandara, que contaram com os erros das rivais para fechar o set em 25 a 15, na parcial mais fácil da partida, com 25 minutos de duração.
No quarto set, o time carioca quem reagiu e começou melhor, conseguindo fechar a primeira parcial na frente com 8 a 6. No entanto, empurrado pela torcida, o time paulista conseguiu virar o jogo em uma série de pontos consecutivos que só parou com o erro na defesa de Andressa - que, antes, sacou seis vezes seguidas. A equipe de Araçatuba conseguiu manter a vantagem, e em ataque da Fabiana que ficou na rede, o Vôlei Futuro fechou em 25 a 20, vencendo o jogo.
FONTE:
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/01/volei/volei-futuro-bate-macae-e-se-aproxima-das-lideres-na-superliga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário