O lateral-direito Lucas não escondeu a felicidade após estrear com vitória vestindo a camisa do Botafogo. Mesmo sob forte calor, o jogador apoiou o ataque a todo instante e foi presença constante no campo adversário. Nem mesmo o pênalti duvidoso foi capaz de manchar a boa impressão deixada na estreia.

"Foi uma partida difícil. Começamos atrás do marcador, mas conseguimos reverter o placar. Só fiquei chateado pelo lance do pênalti que não aconteceu. No lance, tomei a frente do jogador do Duque de Caxias e o árbitro acabou marcando. Mas, felizmente, pude ajudar o time a conquistar a primeira vitória, que é sempre muito importante para dar ainda mais confiança", afirmou Lucas.

Mostrando bom preparo físico, Lucas quase marcou o terceiro gol do time nos minutos finais. Em jogada individual, o lateral, ex-Figueirense, passou a bola por entre as pernas do marcador e chutou rente à trave do goleiro Eriverton do Duque de Caxias. A jogada aconteceu quando Lucas já havia sido deslocado para lateral-esquerda. A postura do jogador foi elogiada pelo treinador Joel Santana após a partida.

"Consegui suportar, continuei apoiando e, mesmo deslocado para a lateral-esquerda, quase marquei um gol. Agradeço ao nosso técnico Joel pelos elogios e espero render ainda mais no domingo contra a Cabofriense", completou o lateral.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=27354245