segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Santos, Flu e Atletiba dão início às oitavas da Copinha

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2011


Sem pausa para descanso, a Copa São Paulo de Futebol Júnior continua nesta segunda-feira, quando se inicia a fase de oitavas de final da competição. Como destaque, cinco clubes da Série A do Campeonato Brasileiro entrarão em campo: Santos, Fluminense, Atlético-PR, Coritiba e América-MG.

Às 16 horas (de Brasília), o Fluminense, segundo maior vencedor da Copinha, com cinco títulos, enfrentará o América-MG, em Taubaté. A equipe carioca, que não conquista a competição desde 1989, venceu todos os jogos até aqui, marcando 16 gols e sofrendo apenas dois. Na segunda fase, o Flu eliminou o Grêmio-SP, goleando por 4 a 1, enquanto o América-MG bateu o Juventus-SP por 3 a 0. O Coelho também é um dos vencedores da Copinha, que conquistou uma única vez, em 1996, e sonha em repetir esse feito.
Mais tarde, às 19 horas (de Brasília), em São José dos Campos, ocorre o primeiro clássico desta fase da competição. O Atlético-PR, com campanha com 100% de aproveitamento, enfrenta o Coritiba, que sofreu para eliminar o Atlético-MG, nos pênaltis, na segunda fase.
Fechando a rodada de segunda-feira, o Santos, que teve dificuldades na primeira fase, mas que passou fácil pelo América-RN, por 5 a 0, na segunda fase, encara o Rio Preto, na cidade de São Carlos. O Peixe, vice-campeão em 2010, tenta repetir o feito do ano passado, e chegar ao menos na final da Copa São Paulo.
No outro jogo desta segunda, o Paulista enfrenta o Pão de Açucar, às 15 horas (de Brasília), em Jaguariúna. A equipe de Jundiaí entrará na partida animada por ter eliminado o Vasco na segunda fase, enquanto o Pão de Açucar bateu o Figueirense na cobrança de pênaltis.
Confira os jogos desta segunda pela Copa São Paulo:
15h00 - Paulista x Pão de Açucar - Jaguariúna
16h00 - América-MG x Fluminense - Taubaté
19h00 - Atlético-PR x Coritiba - São José dos Campos
21h00 - Santos x Rio Preto - São Carlos

FONTE:
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/01/copa-sao-paulo-de-juniores-2011/santos-flu-e-atletiba-dao-inicio-as-oitavas-da-copinha.html

Nenhum comentário: