segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Luxa ainda esconde time para a estreia no Campeonato Carioca

Gazeta Press Londrina (PR)
Os dois amistosos realizados pelo Flamengo durante a pré-temporada (empate em 0 a 0 contra o Londrina e vitória de 2 a 1 sobre o América-MG) podem dar uma noção da equipe que o técnico Vanderlei Luxemburgo irá usar na estreia do Estadual, na próxima quarta-feira contra o Volta Redonda, às 22 horas (de Brasília), no Engenhão.
Apesar da já ter um esboço definido, o técnico não pretende anunciar a equipe tão cedo. Para a primeira partida, Luxa não poderá contar com Ronaldinho e Thiago Neves, ainda sem condições de jogo, Bottinelli, com problemas de documentação, e Maldonado, suspenso.
"Vamos ter um time para estrear na quarta-feira, sem surpresa, mas vou montar o time com calma. Montamos um elenco para disputar e ganhar a competição. É o que o torcedor pode cobrar de nós: lutar pelo título", afirmou o técnico.
Luxemburgo revelou que a equipe poderá sofrer mudanças durante o Carioca. Para ele, o mais importante já está criado, que é o bom ambiente vivido pelos jogadores.
"Temos uma base boa, os jogadores sabem o que penso, mas a característica do time pode mudar um pouco, o que complica mais o entrosamento, mas o ambiente está criado. Os jogadores se gostam, estão em sintonia e isso ajuda bastante. Conversei um pouco da equipe com o Ronaldo, com o Thiago e isso ajuda", completou.

FONTE:

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/01/flamengo/luxa-ainda-esconde-time-para-a-estreia-no-campeonato-carioca.html

Nenhum comentário: