Enfrentando dias intermináveis de crise, com um time que preocupa não só a torcida, mas como o próprio treinador, o Paraná Clube tentará sua reabilitação e a fuga da lanterna do Campeonato Paranaense, neste sábado, às 17 horas (de Brasília) diante do Cianorte, na Vila Capanem

Para piorar, o adversário vive um bom momento e, mesmo jogando em Curitiba, pelo atual retrospecto, pode ser considerado favorito. Inconformado com a postura do time na derrota para o Roma Apucarana, o técnico Roberto Cavalo deve fazer algumas mudanças. A principal modificação, no entanto, terá de ser na toada dos jogadores que, com exceção do empate no P

aratiba, nas demais rodadas mostraram total apatia e pouca qualidade. O treinador não contará com o futebol do volante Luiz Camargo, suspenso pelo terceiro amarelo, mas tem o retorno do meia Taianan, recuperado de lesão no joelho, e do volante Javier Mendez, que cumpriu suspensão. Para Paulo Henrique, o momento é de virar a situação delicada e tirar o time das últimas posições, começando por parar de tomar gols bobos.

"A gente fica muito envergonhado com a situação. O último lugar não é para o Paraná. Pedimos desculpas para a torcida. Nós temos tentado, mas temos tomado alguns gols, não sei se por azar, ou por falta de atenção. Vamos trabalhar para tirar o Paraná dessa situação", avaliou.

Fazendo um ótimo início de campanha no Estadual, o Cianorte pode sair de campo mais uma vez como líder da competição. Para isso bastará uma vitória sobre o Tricolor para alcançar o tipo da classificação, e secar o Coritiba no domingo para se isolar. O Leão do Vale, comandado pelo técnico Bagé, vem de vitória em casa diante do Paranavaí.

FICHA TÉCNICA PARANÁ CLUBE X CIANORTE

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 29 de janeiro de 2011, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Bruno Boschilia e Moisés Aparecido de Souza

PARANÁ CLUBE: Luis Carlos; Paulo Henrique, Carlinhos, Rafael Vaz e Henrique; Alan, Javier Mendez, Serginho e Taianan; Paulo Matos e Tito.
Técnico: Roberto Cavalo

CIANORTE: Marcelo, Elvis, Alexandre, Valdir, Brinner, Amaral, Jovanni, Geandro, Jean Carlo, Thiago Santos e Davis
Técnico: Bagé 



FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=27459337