domingo, 21 de novembro de 2010

Botafogo e Inter fazem duelo de interesses e grande motivação

CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 2010 - SÉRIE A

Empenhado em buscar a vaga na Libertadores, Alvinegro recebe no Engenhão um Colorado que quer mostrar serviço a Roth antes do Mundial

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

montagem botafogo interLoco Abreu e Leandro Damião  fazem duelo no
Engenhão, neste domingo (Montagem: Arte)
À primeira vista, será jogo de um time só. Enquanto um lado encara como uma decisão, o outro cumpre tabela e planeja sua participação no Mundial de Clubes. No entanto, a partida entre Botafogo e Internacional, neste domingo, no Engenhão, às 17h (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, promete ser de intensa movimentação e emoção.
Para o Botafogo, é tudo ou nada. Em sexto lugar na tabela após a vitória do Grêmio por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, neste sábado, o time de Joel Santana, que tem 56 pontos, precisa vencer para seguir com chances de chegar à Libertadores. Além disso, tem que continuar secando Cruzeiro, Atlético-PR e Grêmio, pois busca voltar ao G-4, sem descartar beliscar a terceira posição. O Internacional, que ocupa a oitava posição, com 51 pontos, chega ao Rio de Janeiro sem ambições no Brasileiro e com o time tendo apenas Rafael Sobis representando os titulares. No entanto, os demais terão como motivação mostrar ao técnico Celso Roth que merecem uma chance no grupo que disputará o Mundial de Clubes, em dezembro.

Nenhum comentário: