quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Seleção esbarra com italianas na chegada ao hotel em Hamamatsu

CAMPEONATO MUNDIAL DE VOLEI FEMININO 2010

Duas esquipes se encontram quando o Brasil fazia o check-in na recepção

Por Mariana Kneipp Direto de Hamamatsu, Japão

Duas das principais favoritas ao título do Mundial, as seleções brasileira e italianas se esbarraram logo na chegada em Hamamatsu, cidade onde estreiam na competição na sexta-feira. Enquanto as jogadoras do Brasil faziam o check-in no hotel, as europeias passaram por trás e nem falaram com as rivais. O jogo entre os dois times será o último da primeira fase, na terça-feira, às 7h (horário de Brasília).
Mundial Feminino de Vôlei: seleção esbarra com a rival Itália na chegada ao hotel em HamamatsuSeleção esbarra com a rival Itália na chegada ao hotel em Hamamatsu (Mariana Kneipp) 

Primeiro adversário no Mundial, Quênia é uma incógnita para seleção

José Roberto Guimarães afirma que não tem informações sobre a equipe africana para o jogo de estreia, na próxima sexta-feira, em Hamamatsu

Por Mariana Kneipp Direto de Hamamatsu, Japão

Mundial Feminino de Vôlei: Zé Roberto na chegada da seleção ao hotel em HamamatsuZé Roberto na chegada da seleção ao hotel em
Hamamatsu (Mariana Kneipp)
A seleção brasileira está vivendo um momento diferente em sua história no Mundial. Já acostumada a conhecer muito bem seus adversários, a equipe não teve material para poder estudar o rival da estreia. O Quênia é novidade na competição, já que terá uma participação inédita, e no caminho verde e amarelo.
- É o único time do qual não temos nenhuma informação. Sei apenas que algumas jogadoras atuam na França. Só isso – disse José Roberto Guimarães.
O técnico lamentou ter um adversário fraco na estreia, mas disse que a seleção não pode escolher contra quem quer jogar.

- Não temos escolha. Nos colocaram nesse grupo, é o regulamento. Temos apenas que jogar da melhor forma possível, sempre.

 

 

Nenhum comentário: