sábado, 4 de setembro de 2010

1000 DIAS DO BLOG MUNDO BOTAFOGO


BLOG MUNDO BOTAFOGO DE RUI MOURA

Meu querido correligionário Rui Moura está comemorando os 1000 dias de seu atuante blog Mundo Botafogo, que tenho a satisfação de visitar diariamente, para acompanhar suas brilhantes e oportunas reportagens publicadas.
Eis aqui, meu comentário quando o cumprimentei
pelo feito:

Parabéns Rui!!!
Acompanho nosso Glorioso Botafogo desde os meus 10 anos de idade em 1938, pois tenho atualmente 82 anos e sou seu leitor assíduo!!!
Adoro suas histórias sobre este que é para mim o MAIOR Clube do Mundo!!!
Abraços e saudações Botafoguenses
Mário Júlio

Rui Moura disse...

Meu bom amigo Mário Júlio, quantas histórias deve conhecer do Botafogo! Não quer contar algumas para o blogue?...

Aos dez anos deu para assistir à chegada de Heleno, Nilton Santos, Garrincha e às gloriosas caminhadas subsquentes de 1948, 1957, 1961-62, 1967-68!!!

Eu gostaria muito de chegar à sua idade com a imagem de desportista que poossui. O meu pai tem 86 anos, nunca esteve doente, não toma medicamentos, apresenta todos os exames e análises como se tivesse 20 anos, pedala mil vezes por dia na bicicleta de musculação e faz flexões logo de manhã. Um dos meus desejos atuais é conseguir ultrapassar as fasquias da idade e passar dos 80 anos com a vivacidade do Mário Júlio e do meu pai. Não que eu considere muito importante viver muitos anos (interessa mais a intensidade da vida do que a sua quantidade às vezes pobre de qualidade), mas creio que deve ser muito confortante a gente olhar tranquilamente para trás, ver uma estrada longa, cheia de paixões e realizações - e continuar desejando a criação, a novidade, a inovação.

Pense na hipótese de contar algumas histórias do MELHOR clube do mundo - não o maior, porque em minha opinião não o somos, mas... SOMOS O MELHOR!!!

E... muito obrigado pelas suas gentis e estimulantes palavras ao Mundo Botafogo.

Gloriosíssimos abraços!

Nenhum comentário: