sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Jefferson ganha bandeira de torcida: 'A mão que parou o boi'

Após retornar ao Botafogo no final do ano passado e ser um dos principais responsáveis pela manutenção do clube na série A, Jefferson mal sabia o que o destino lhe guardava. Acabou com o jejum de três anos sendo vice-campeão Carioca, defendeu um pênalti batido por Adriano e ainda teve sua primeira chance na seleção brasileira principal.

Por essas e por outras, a torcida organizada “Loucos pelo Botafogo” resolveu homenagear o goleiro. Com a foto de Jefferson e a frase “A mão que parou o Boi”, a bandeira será pendurada pela primeira vez no Stadium Rio, neste sábado, na partida contra o Avaí.

- O Jefferson não atingiu a condição de goleiro de seleção atoa. Foi decisivo em várias partidas, e naquela final contra o Flamengo, acabou defendendo um pênalti, cobrado por Adriano. Que na época, se tinha notícias da infidelidade de sua mulher. Foi ai que a torcida alvinegra o apelidou carinhosamente de “boi”, até devido a sua forma física (risos) – explicou Rafael Mois, líder do movimento Loucos pelo Botafogo.

Fonte: Redação Alvinegra

Nenhum comentário: