quinta-feira, 19 de abril de 2007

MENGÃO MESMO NA VITÓRIA É VAIADO NO MARACANÃ


COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2007

Na sua despedida da primeira fase da Copa Libertadores da América, o Flamengo recebeu o Real Potosí da Bolívia no Maracanã vencendo por 1 a 0, sendo vaiado por sua torcida que só admitia vitória por goleada.
O rubro negro conseguiu até agora a melhor posição entre os disputantes chegando aos 16 pontos, podendo ser ultrapassado somente pelo Santos, que deverá atingir os 18 pontos, com 100% de aproveitamento em caso de vitória hoje, muito provável, contra o Deportivo Pasto da Colombia, lanterna do Grupo 8.
O Flamengo começou o jogo a todo vapor, encurralando o adversário, apoiado por sua torcida que esperava uma goleada, e abriu o placar logo aos 12 minutos.
Dando a entender que faria a satisfação da galera, dai em diante começou um festival de gols perdidos.
Na 2ª etapa diminuindo o ritmo, se acomodaram, e o Real Potosí passando a gostar do jogo começou a tocar a bola com melhor qualidade, demonstrando até satisfação em perder pela diferença mínima, propiciando a torcida rubro negra sua insatisfação com apupos até o término do jogo.

Na outra partida do Grupo 5, o Paraná Clube despachou o Maracaibo, em Curitiba/PR, vencendo por 2 a 1, chegando aos 9 pontos em seu grupo, se classificando em 2º lugar para as oitavas de final, com a colaboração do Flamengo eliminando seu concorrente direto o Real Potosí, como era esperado por todos.
Para obter a vitória os paranistas entraram determinados em campo, e nos primeiros 15 minutos fizeram 2 a 0.
Com a vantagem o tricolor paranaense passou a tocar a bola, e na 2ª etapa relaxando permitiu a marcação do gol adversário, para logo em seguida acordarem dentro do jogo, voltando a disputar os lances com disposição, passando a administrar a vitória com tranquilidade e sabedoria,

O Paraná Clube voltará a campo neste domingo as 16 horas para enfrentar o Atlético Paranaense pelo segundo jogo da semi final do Campeonato Estadual, depois do empate sem gols da partida anterior.

Nenhum comentário: