quinta-feira, 19 de abril de 2007

JACARÉ ENGOLE RAPOSA NO MINEIRÃO


COPA DO BRASIL 2007

Jogando ontem no Mineirão, o Cruzeiro foi derrotado pelo Brasiliense por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil edição 2007.
Em momento algum o clube celeste confirmou seu favoritismo.
Apresentando um futebol burocrático e pouco criativo o Cruzeiro foi envolvido pelo Brasiliense que teve várias chances de ampliar a contagem, que se tivesse acontecido complicaria ainda mais suas pretensões em passar as quartas de final no jogo de volta em Brasília.
O competente técnico Paulo Autuori fez três substituições no início do 2º tempo, colocando Thiago Heleno, Fellype Gabriel e Rômulo nos lugares de Fábio Santos, Maicosuel e Leandro Domingues, respectivamente, tentando melhorar o desempenho de sua equipe. Isto só surtiu efeito por alguns momentos, tendo seus comandados voltado ao marasmo da 1ª etapa.
O Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo dia 22 para enfrentar o Tupi de Juiz de Fora pela 2ª partida da semi-final decisiva do Campeonato Mineiro, como grande favorito para passar as finais.

Na outra partida dos Mineiros na Copa do Brasil 2007, o Atlético Mineiro foi a Florianópolis/SC, e no Estádio da Ressacada derrotou o Avai por 2 a 0, conseguindo grande vantagem para o jogo de volta no Mineirão, em que poderá até perder de 1 a 0, que se classifica para as quartas de final.
O Clube local teve início de jogo sufocando o Galo, que pouco a pouco foi equilibrando as acões, até tomar conta da partida.
Aos 5 minutos do 2º tempo abriu a contagem com Vanderlei.
Depois deste gol os comandados do técnico Levir Culpi se retraíram, e por pouco não sofreram o empate.
Insistindo no contra ataque, matou o jogo aos 38 minutos, com Coelho sacramentando a vitória atleticana.

No próximo sábado dia 21 o Atlético receberá a visita do Democrata de Governador Valadares, no Mineirão, na 2ª partida da semi final, e tem tudo para sair vencedor para enfrentar possivelmente na Final o Cruzeiro, decidindo o título de Campeão em dois memoráveis embates.

Nenhum comentário: