segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

REXONA ADES VENCE PRIMEIRA PARTIDA DAS QUARTAS DE FINAL, E SUA MAIOR RIVAL, O FINASA , TROPEÇA EM CASA NA ABERTURA DA SÉRIE


VÔLEI

Abrindo a série melhor de 5, da Super Liga Feminina, o Rexona Ades não teve dificuldades para vencer o Volei Futuro, por 3 a 0, parciais de 25/17, 24/21 e 25/6, no sábado na quadra do Tijuca Tenis Clube no Rio de Janeiro. As pupilas de Bernardinho demonstraram sua superioridade, não dando qualquer chance para suas adversárias, num jogo inteiramente tranquilo.

Enquanto isto, seu maior rival, o Finasa/Osasco foi surpreendido em casa, perdendo por 3 sets a 1, do Vôlei Futuro.
O primeiro set o Finasa venceu com dificuldade, depois de estar perdendo, e reagindo, conseguiu fazer 27/25. No 2º set o Vôlei Futuro abriu nova vantagem, sendo que desta vez não permitiu a reação das oponentes e num 25/20, empatou a partida. Para o 3º set o técnico Luizomar do Finasa, insatisfeito com a produção de sua equipe, colocou Paula Pequeno que estava no banco, em virtude de um problema dentário. Mesmo com toda sua categoria a notável jogadora não conseguiu reverter a situação, mesmo jogando bem, e o set foi perdido por 25/21.
Esperava-se um melhor desempenho das paulistas no 4º set, para forçar o que sería o 5º e decisivo set, o que acabou não acontecendo, com a equipe de Brasília abrindo 4 pontos de vantagem ao final, quando estava em em 19/15, fechando em 25/20, e a partida em 3 a 1.

Espera-se uma reação do Finasa a altura de suas tradições e de seu valôres, já a partir do 2º encontro dia 28 em Brasília, com a equipe local prometendo ratificar a surpreendente apresentação fora de casa.

Nenhum comentário: