E temas polêmicos e diversos. Adoro futebol, vôlei, tênis, fórmula 1 e vou escrever sobre tudo isso e contar as histórias que presenciei.
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007
MADUREIRA NA FINAl DA TAÇA GUANABARA 2007
CAMPEONATOS REGIONAIS
Perante público pagante de apenas 2.742 torcedores, o Madureira derrotou o América, no sábado no Maracanã, vencendo de virada por 2 a 1.
O jogo começou em ritmo lento, devido ao forte calor, com o América procurando a iniciativa das ações. Depois de varias tentativas os diabos rubros abriram a contagem aos 24 minutos, com Leandro Chaves concluindo de pé direito, passe de Maciel após tabela com o veterano Valber que jogava muito bem.
Depois deste gol os comandados de Ailton se retrairam tocando bem a bola e só indo nos contra ataques, quase conseguindo o 2º gol com Maciel acertando a trave aos 43 minutos. O tricolor suburbano, sumido do jogo ainda teve ao final desta etapa duas oportunidades para empatar, desperdiçadas por Valdir Papel.
O 2º tempo começou bem diferente da fase anterior, com o Madureira procurando o empate, melhorando bastante com a entrada de Claudemir em lugar do lateral Vagner. Aos 6 minutos conseguiu o objetivo, com Marcelo, em jogada pela direita. Este gol desnorteou completamente o América, e os suburbanos aproveitaram e conseguiram a virada aos 17 minutos com Odvan, seu melhor jogador em campo, concluindo de cabeça cruzamento na medida de Maicon, estabelecendo 2 a 1.
Ainda mais abalada a equipe americana sem poder de reação, viu ruir por terra suas pretensões, se entregando totalmente, e o Madureira, único invicto na competição, triunfando com toda justiça para a disputa da finalíssima dias 4 e 7 de Março próximo, contra o Flamengo que eliminou o Vasco na disputa de penalti, após empate de 1 a 1, no tempo normal.
Mais uma vez o América nadou ... nadou ... e morreu na praia, para tristeza de sua sofrida torcida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário