sexta-feira, 12 de maio de 2017

Mancini barra Artur Moraes e decreta: Jandrei é o titular do gol da Chapecoens




CHAPECOENSE


Mudança foi comunicada antes do treino realizado nesta sexta-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras. Técnico não sabe que equipe mandará a campo neste sábado, contra o Corinthians


Por Marcelo Prado, 
São Paulo


  As recentes falhas nas partidas contra o Avaí, pela decisão do Campeonato Catarinense, e Atletico Nacional, pela Recopa Sul-Americana, acabaram custando a vaga do goleiro Artur Moraes no gol da Chapecoense. Após uma conversa com os três jogadores da posição no treino realizado na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras, o técnico Vagner Mancini definiu que Jandrei será o novo titular da meta do alviverde a partir da partida deste sábado, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

- Tive uma conversa com eles antes do treino hoje. Nós optamos pela entrada do Jandrei. O Artur está deixando a equipe, enquanto o Elias já foi testado. Agora é necessário ver o Jandrei, que chegou recentemente e precisa ser observado. Vou apostar na entrada dele para ter uma sequência nos campeonatos. Serão jogos importantes daqui para frente – afirmou o treinador da Chapecoense.


Jandrei vai enfrentar o Corinthians neste sábado, em Itaquera (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Jandrei vai enfrentar o Corinthians neste sábado, 
em Itaquera (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense) 


  Artur Moraes foi um dos reforços contratados para a atual temporada, quando a diretoria foi obrigada a remontar a equipe. Mas, em várias partidas, o atleta de 36 anos foi muito inconstante, cometendo várias falhas. Por isso, a mudança na posição para a estreia no Nacional. Jandrei veio do Tubarão.

No restante da equipe, o treinador afirmou que só definirá a escalação neste sábado. A ideia seria escalar força máxima, mas ele não sabe se isso será possível, já que muitos atletas ainda estão desgastados fisicamente por causa da viagem até Medellin, onde a equipe perdeu para o Atletico e ficou sem o caneco da Recopa Sul-Americana.

- A ideia é escalar força máxima, mas não sei se isso será possível porque alguns atletas ainda estão bastante desgastados fisicamente. A nossa sequência foi muito forte. Amanhã cedo vou reavaliar alguns atletas. A ideia seria jogar o time que atuou na quarta, mas vamos esperar. Vários atletas. Tenho o Moisés Ribeiro, o Luiz Antônio. Os dois laterais preocupam bastante. Vamos tentar montar uma equipe que esteja apta a enfrentar o Corinthians, que nunca é fácil – ressaltou.


Veja as informações da Chapecoense para o próximo jogo:

Adversário: Corinthians
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: sábado, às 19h (de Brasília)

Escalação provável da Chapecoense: 
Jandrei, Apodi, Victor Ramos, Luiz Otávio e Reinaldo; Girotto, Luiz e João Pedro; Rossi, Wellington Paulista e Arthur.

Desfalques do Chapecoense: nenhum

Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Milton Leite e William Machado)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h


FONTE: 

Nenhum comentário: