quarta-feira, 24 de maio de 2017

Dorival destaca evolução do Santos em hora decisiva: "Confiança quase resgatada"



SANTOS


Treinador valoriza confiança do elenco e ressalta melhora em relação ao início da temporada. Peixe é o único time brasileiro invicto na Libertadores



Por Lucas Musetti, 
Santos, SP



 Após a goleada do Santos por 4 a 0 sobre o Sporting Cristal, do Peru, na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o técnico Dorival Júnior fez questão de destacar o crescimento em relação ao início da temporada, quando o Peixe oscilou por diversos momentos.

O treinador valorizou a melhora no desempenho da equipe e garantiu que a confiança dos jogadores está resgatada para as partidas decisivas da sequência da temporada.

– O Santos chega com uma confiança quase que resgatada completamente em razão do nosso início complicado em razão de vários fatores. Equipe se recuperou, aprendeu a sofrer, guerreando muito. Isso foi um acréscimo que tivemos. Teremos jogos eliminatórios e um erro pode ser fatal, teremos que estar preparados. A confiança é importante, mas a concentração deve ser maior a cada momento para não sermos surpreendidos e errarmos em momentos de definição – disse Dorival em entrevista coletiva.


Dorival Júnior elogiou o crescimento da equipe nas últimas partidas (Foto: Lucas Musetti)
Dorival Júnior elogiou o crescimento da equipe nas 
últimas partidas (Foto: Lucas Musetti)


 – O time vem crescendo e evoluindo. Fizemos grande partida contra o Santa Fe, grande jogo contra o The Strongest, que sempre complica, como aconteceu na partida desta noite em Bogotá. É um campeonato muito difícil em todos os sentidos. As equipes que não tenham tanta qualidade técnica se superam dentro de uma partida e criam muitas dificuldades. O espírito que nós tivemos na primeira fase mostrou um caminho importante – completou Dorival.

O adversário do Santos nas oitavas de final, um dos segundos colocados dos oito grupos, será definido em sorteio no dia 14 de junho. Enquanto espera para saber quem enfrenta na Libertadores, o Peixe volta a focar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 16h (de Brasília), o Alvinegro recebe o Cruzeiro, na Vila Belmiro. 

saiba mais



VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK ABAIXO


FONTE:


Nenhum comentário: