sábado, 18 de fevereiro de 2017

Pep não duvida de virada do Barça e diz que não voltará a treinar ex-clube




FUTEBOL INTERNACIONAL



Guardiola diz que período como técnico do time catalão e analisa situação blaugrana na Champions: "Não os critiquem muito, porque voltarão a mostrar que estão errados"



Por
Manchester, Inglaterra




Pep Guardiola Manchester City x Tottenham (Foto: Jason Cairnduff/Reuters)Guardiola ainda vê o Barça como melhor time do mundo (Foto: Jason Cairnduff/Reuters)


Desde que deixou o Barcelona, Pep Guardiola já passou por um ano sabático, três temporadas no Bayern e iniciou sua trajetória no Manchester City, mas continua sendo referência quando o assunto é o time catalão. Responsável por comandar um time histórico blaugrana, o treinador não hesitou ao dizer que o Barça tem condições de conseguir uma virada diante do Paris Saint-Germain, depois de ter perdido por 4 a 0 no jogo de idas das oitavas de final da Liga dos Campeões.

- É uma surpresa o que aconteceu em Paris, mas nos dias de hoje, no futebol tudo pode acontecer. Há muita competência, e os rivais são muito fortes. Em uma má tarde de um, e uma boa de outro, tudo pode acontecer. A mim também aconteceu. Mas se há um time que pode virar, com sua mentalidade, é o Barcelona. Dominou o mundo durante 10 anos. Mas pelo que conheço deles, de Luis e dos jogadores, o melhor conselho que posso dar a vocês é que não os critiquem muito, porque voltarão a mostrar que (vocês) estão errados - disse Pep em entrevista à "Sky Sports".

Guardiola criticou o imediatismo do futebol atual, no qual os treinadores, mesmo na Europa, começam a ser pressionados prematuramente, dizendo que "se perde um jogo, e todos esquecem o que fez no passado", demonstrando apoio a Arséne Wenger no Arsenal. O treinador do City revelou que ainda vê o Barça como o melhor time do mundo, mas rechaçou a possibilidade de voltar a comandar a equipe.

- Nunca voltarei ao Barcelona para ser treinador. Esse período já acabou - apontou.

O Barça precisará vencer por cinco gols de diferença para eliminar o PSG da Liga dos Campeões, no jogo de volta das oitavas de final, em 17 de março. Um 4 a 0 a favor dos catalães leva o jogo para prorrogação, e caso os parisienses façam um gol, o Barça precisará fazer cinco a mais que o adversário para avançar.


Veja os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Barça:

CLICANDO NO LINK DA FONTE ABAIX


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2017/02/pep-nao-duvida-de-virada-do-barca-e-diz-que-nao-voltara-treinar-ex-clube.html

Nenhum comentário: