sábado, 18 de fevereiro de 2017

Gameiro marca três gols em cinco minutos e garante vitória do Atlético




CAMPEONATO ESPANHOL DE FUTEBOL 2016/17    

23ª RODADA



Francês sai do banco de reservas, consegue hat-trick no fim do jogo e salva equipe madrilenha, que goleia o Sporting Gijón por 4 a 1 no Campeonato Espanhol




Por
Gijón, Espanha



Kevin Gameiro foi um herói para lá de efetivo para o Atlético de Madrid. Com três gols do atacante francês - marcados em cinco minutos -, a equipe madrilenha se salvou de um tropeço diante do Sporting Gijón e acabou goleando por 4 a 1, neste sábado, fora de casa, na 23ª rodada do Campeonato Espanhol. Carrasco também fez para os visitantes, e Sergio Álvarez marcou para os donos da casa.

Kevin Gameiro Atlético de Madrid Sporting Gijón (Foto: AFP)
Kevin Gameiro comemora: atacante decide 
duelo com três gols (Foto: AFP)



Após um primeiro tempo sem grandes emoções, a etapa final começou corrida, com direito a um gol relâmpago de Ferreira Carrasco. Um lançamento logo depois da saída de bola originou a jogada na qual o belga, com ajuda da zaga do Gijón, invadiu a área e marcou com 15 segundos. Apesar do susto, os visitantes reagiram bem e rapidamente, empatando com Álvarez aos três minutos.

Mas Gameiro saiu do banco de reservas para ser o grande nome do jogo, depois de substituir Fernando Torres aos 17 minutos do segundo tempo. O Atlético pressionou bastante em busca de uma importante vitória fora de casa, mas só conseguiu voltar à frente no placar a 10 minutos do fim: o francês recebeu um belo passe de seu compatriota Griezmann e tocou para o fundo das redes. No lance seguinte, Thomas pressionou e tomou a bola para o Atleti, tocando para Gameiro, que chutou cruzado e aumentou a diferença. Após mais quatro minutos, o atacante encerrou placar após receber com espaço, invadir a área e tocar na saída de Cuéllar.

Com a vitória, o Atlético se garante por mais uma rodada na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Quarto colocado, o time comandado por Diego Simeone chegou a 45 pontos, abrindo quatro para o Real Sociedad, que ainda jogará nesta rodada, e ficando um atrás do Sevilla, que é o terceiro e também entrará em campo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2017/02/gameiro-marca-tres-vezes-em-cinco-minutos-e-garante-vitoria-do-atletico.html

Nenhum comentário: