quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Luis Enrique diz que "fome" de vitórias do Barcelona por títulos aumentou



FUTEBOL ESPANHOL


Técnico evita mais uma vez falar sobre renovação e pede cautela com Real Sociedad


Por
Barcelona, Espanha



O Barcelona fechou o ano de 2016 vendo o Real conquistar o Mundial de Clubes da Fifa, liderar o Campeonato Espanhol com folga e Cristiano Ronaldo levar a Bola de Ouro e o prêmio The Best, o melhor do mundo da Fifa. Mas as coisas parecem estar mudando na Catalunha em 2017, pois o time vive boa fase, encostou no rival na briga pelo título nacional e o técnico Luis Enrique, ao ser questionado se o elenco poderia ajudar na sua renovação, garantiu que seus comandados estão completamente focados em fazer história. Nesta quinta-feira, o Barça recebe o Real Sociedad pela Copa do Rei, e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real às 18h15 (de Brasília).

luis enrique, barcelona (Foto: EFE/Alejandro García.)
Luis Enrique deixa claro que os jogadores do 
Barcelona seguem com fome de títulos (Foto: 
EFE/Alejandro García.)


- Não tenho o que falar desse tema (renovação), mas sigo vendo o mesmo desejo da equipe que quer seguir fazendo história, inclusive vejo aumentar essa fome (de títulos). Nós devemos tomar cuidado e tentar fazer uma partida completa. Vamos ter dificuldades pela competição e pelo resultado de ida - disse Luis Enrique na coletiva de imprensa desta quarta-feira, lembrando que o Barça venceu o jogo de ida por 1 a 0 e o Real Sociedad vai sair para o jogo e tentar inverter o placar no Camp Nou.

+ CR7 ganha prêmio e provoca: "Não estou aqui para agradar meus críticos"
+ Rádio crava: Pepe vai para China em junho com triplo de seu salário no Real

Luis Enrique também não quis adiantar os substitutos de Busquets e Iniesta, ambos lesionados. Deixou claro que tem substitutos no elenco que podem entrar e dar conta do recado com a camisa do Barcelona. Ao ser questionado sobre a evolução de Messi, também não poupou elogios ao craque argentino e disse que se trata de "um jogador único".


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2017/01/luis-enrique-diz-que-fome-de-vitorias-do-barcelona-por-titulos-aumentou.html

Nenhum comentário: