terça-feira, 20 de setembro de 2016

Roth vê jogo de "baixa qualidade" e atrela derrota a gol "fora do normal"


Colorado é vazado aos 45 do segundo tempo por Michael e perde por 1 a 0 para o América-MG, nesta segunda-feira, no Independência, pela 26ª rodada do Brasileirão




Por




(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO N
O LINK DA FONTE NO FINAL
DA MATÉRIA ABAIXO)



A derrota para o lanterna América-MG por 1 a 0, nesta segunda-feira, pela 26ª rodada do Brasileirão afundou o Inter no Z-4, na 18ª colocação, com 27 pontos. Mas não leva Celso Roth a fazer terra arrasada. Na entrevista coletiva após a partida, o comandante admitiu o jogo de "baixa qualidade" travado contra o Coelho. Ainda assim, atrelou o tropeço a um gol "fora do normal", anotado por Michael aos 45 do segundo tempo.

LEIA MAISInter lamenta jogo "muito ruim" contra lanterna
Valdívia, Anselmo e Danilo são os piores
Confira a tabela do Brasileirão
Confira como foi o jogo em todos os lances

De acordo com o comandante, o Colorado "teve seus momentos" e controlou boa parte da partida. Sofreu o gol, porém, no momento em que estava mais exposto, com os ingressos de Seijas e Nico López nas vagas de Anselmo e Eduardo Sasha.

– Eu acho que foi um jogo de baixo nível técnico. Mas o Inter teve seus momentos. Controlou praticamente o jogo inteiro. Jogamos contra um time que jogou no contra-ataque. Tivemos poucas oportunidades, foi um jogo de qualidade baixa. Estamos procurando equilíbrio, procurando nossa forma de jogar. Hoje colocamos três volantes, controlamos o jogo todo. Não tínhamos penetração. Depois, colocamos jogadores de mais qualidade, cedemos espaço e tomamos um gol fora do normal – avalia o treinador.

Celso Roth - Ag O Globo (Foto: agencia o globo)Celso Roth não conseguiu rearranjar time do Inter (Foto: agencia o globo)


O técnico ainda explicou sua demora para fazer alterações na equipe, diante de um jogo de pouca criação contra o lanterna, para manter a solidez defensiva. Em sua visão, o time se tornou mais ofensivo com os ingressos dos gringos, mas perdeu em poer de marcação.

– Porque o equilíbrio defensivo estava muito forte. Um jogo desses engana e muito. Fiz substituições aos 29. Mas o Seijas entrou e nós tivemos um pouco mais da bola, de ser um pouco mais ofensivo. Mas defensivamente começamos a sofrer. Temos que entender isso, também.  A gente procura primeiro o equilíbrio defensivo, não perder o jogo. Quando abrimos o time e fomos para frente, tentamos ser ofensivos, levamos um gol aos 44. É a síndrome. Temos que conviver com isso e seguir a diante – ressalta Roth.

Com o resultado, o Inter segue em 18º, no Z-4, com 27 pontos.. O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Fortaleza às 19h15, no Castelão pelo segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil – na ida, a equipe de Celso Roth venceu por 3 a 0. Depois, tem pela frente o Atlético-MG, novamente no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 do domingo.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2016/09/roth-ve-jogo-de-baixa-qualidade-e-atrela-derrota-gol-fora-do-normal.html

Nenhum comentário: