terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Filipinho ganha a torcida de Paulinho Vilhena no Havaí: "Ansiedade punk"


Amigo do surfista, ator e diretor viaja para a ilha havaiana para acompanhar a última etapa do Circuito: "Não tinha como não vir. Se Deus quiser ele vai ser campeão"




Por
Direto de Oahu, Havaí



(OBS. DO  BLOG:
PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS, CLIC 
NO LINK DA FONTE NO FIM DA
MATÉRIA  ABAIXO).


Classificado para o round 3 do Pipe Masters, a última etapa do Circuito Mundial, Filipe Toledo ganhou um torcedor ilustre para apoiá-lo na saga rumo à conquista do inédito título. Trata-se do ator e diretor Paulinho Vilhena, que encarou as cerca de 30 horas de voo que separam o Brasil do Havaí apenas para torcer pelo surfista de Ubatuba. Praticante de surfe, Vilhena conheceu Filipinho durante a gravação do programa Nas Ondas, da TV Globo, na Costa Rica. Desde então, os dois nutrem uma grande amizade, com direito a frequentar as respectivas residências.

Paulinho Vilhena surfe havaí (Foto: Reprodução Instagram)
Paulinho Vilhena viajou para o Havaí para 
torcer por Filipe Toledo (Foto: 
Reprodução Instagram)


+ Filipe evita secar rivais para levar título mesmo se cair no round 3: "Dá azar"+ Medina bota fé no bi e intimida rivais por título: "Se falharem, estou aqui"+ Slater aposta em Fanning, mas enche a bola de brasileiros: "Futuro do surfe"
+ Dono de Pipeline, havaiano polêmico pode tirar Fanning e dar título ao Brasil



- Não tinha como não vir. Participei muito da vida profissional e pessoal dele esse ano. A gente esteve na Califórnia três vezes e agora estamos aqui no Havaí para, se Deus quiser, assistir a ele sendo campeão. Acho que é o sonho dele e da família, então esse é o nosso desejo também. A minha ansiedade está punk, imagino a dele. Se eu que não estou competindo estou todo embolado aqui, pois não tenho dormido direito na expectativa de como vai estar o mar, imagine ele - afirmou Paulinho Vilhena.

Filipinho estreou mal no Pipe Masters ficando em segundo lugar na bateria 5 do round 1, vencida pelo havaiano Jamie O'Brien - o americano Kolohe Andino terminou em terceiro. Na repescagem (round 2), porém, o brasileiro se recuperou e derrubou o local Bruce Irons com uma convincente vitória por 14.23 a 5.07. Nesta segunda-feira, a competição foi adiada pelo segundo dia seguido. Mesmo com o adiamento, Filipinho se diz tranquilo para encarar o havaiano Mason Ho numa bateria homem a homem que vale vaga direta no round 5.

Filipe Toledo - etapa 11 circuito mundial de surfe pipeline havaí (Foto: Márcio Fernandes/Estadão)
Filipe Toledo aguarda pela chamada do round 3 
(Foto: Márcio Fernandes/Estadão)


- Estou muito bem tranquilo com a família e namorada aqui. Estamos surfando juntos nesses dias de lay day, então isso tem me ajudado a juntar forças para quando o campeonato voltar eu dar o meu melhor. O Mason, assim como o Bruce e qualquer outro cara que eu vá enfrentar, eu tenho que dar o meu melhor, porque todos ali tem grandes chances de se sagrar campeão da etapa - destacou Filipe Toledo.

Pai e técnico de Filipinho, Ricardo Toledo também comentou sobre a ansiedade, mas revelou que está confiante de que seu filho dará o seu melhor nas próximas baterias.


- A ansiedade está aqui embutida, a gente tenta controlar, mas o importante é saber que vai ser feita a vontade de Deus e, se não for dessa vez, vamos continuar trabalhando. Acho que Pipeline tem uma mística diferente, pois foi palco de muitos campeonatos históricos, com grandes duelos, e se o Filipe se consagrar campeão mundial em Pipeline vai ser uma honra muito grande para todo mundo e principalmente para ele, que é jovem ainda - frisou.


+ Memória de Ricardinho dos Santos impulsiona Mineirinho: "Sempre me manda onda"
+ Medina celebra namoro após perder o foco com fama e mulheres: "Foi difícil"
+ Fanning cita tubarão, mas não se vê o mai



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/radicais/surfe/mundial-de-surfe/noticia/2015/12/filipinho-ganha-torcida-de-paulinho-vilhena-no-havai-ansiedade-punk.html

Nenhum comentário: