Com arena lotada, Timão precisa do empate para ter maior pontuação do Brasileiro desde 2006. Clube catarinense tem de vencer para fugir do rebaixamento
Torcida do Corinthians vai lotar a arena
(Foto: Agência Reuters)
(Foto: Agência Reuters)
São 80 pontos somados, mesmo número do Cruzeiro de 2014. Um empate garante o novo recorde, algo que Tite usou durante a semana para motivar o elenco campeão brasileiro. O estádio lotado também serve de incentivo: serão mais de 40 mil pessoas na despedida do Corinthians da temporada 2015.
CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO
A missão do Avaí é tratada como algo difícil, mas não impossível. Se vencer, a equipe catarinense garante sua permanência na elite sem depender dos rivais. Do contrário, será preciso esperar o fim dos jogos de Figueirense, Vasco e Goiás para conhecer seu futuro.
Leandro Pedro Vuaden será o árbitro, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Marcelo Bertanha Barison O duelo será transmitido pelo Premiére, através do sistema pay-per-view, com narração de Milton Leite e comentários de Wagner Vilaron. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 16h.
Avaí: o técnico Raul Cabral não liberou nem o aquecimento dos últimos treinamentos e mantém total mistério. Um provável Leão tem: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Claudinei, Tinga (Eduardo Neto) e Renan Oliveira; Everton Silva, Anderson Lopes e André Lima (William).
Avaí: Marquinhos, que se recupera de uma cirurgia no joelho, e Léo Gamalho, com dores na coxa, não jogam.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/12/em-busca-de-recorde-corinthians-encerra-2015-contra-desesperado-avai.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário