quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Cavani acerta de "prima" e conquista a pintura internacional mais bonita


Atacante do Paris Saint-Germain deixa o seu na goleada sobre o Troyes e leva enquete do "É Gol!!!" com 34,4% dos votos, à frente de rivais de Borussia e Monaco




Por
Rio de Janeiro



Autor de um golaço na vitória do Paris Saint-Germain por 4 a 1 sobre o Troyes, no Campeonato Francês, o uruguaio Edinson Cavani foi eleito o dono da pintura internacional na enquete do “É Gol!!!”. O jogador emendou de primeira em direção ao gol no Parque dos Príncipes, após longo cruzamento, e levou 34,4% dos votos no páreo. Assista aos lances no vídeo, clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo). 


Clique e confira o resultado completo da enquete


O gabonês Aubameyang, do Borussia Dortmund, levou a prata, com 33,1% no certame. O jogador fez parte de uma linda jogada na goleada por 4 a 1 sobre o Stuttgart. Recebendo de calcanhar de Bender, finalizou por cobertura e alcançou a rede.

Cavani gol PSG Troyes (Foto: EFE)
Cavani comemora golaço com companheiros 
do PSG (Foto: EFE)


Parceiro de Cavani no PSG, Kurzawa também entrou na enquete e ficou com o terceiro lugar, com 13,1%. O lateral-esquerdo emplacou uma pintura com um chute de longa distância, sem chances para o goleiro do Troyes, que apenas observou.

Ainda na mesma partida, Ayasse fez o tento de honra do Troyes, mas com uma bela categoria. O francês acertou um arremate colocado e vazou a meta adversária, recebendo 11,7%. Touré, do Monaco, fecha a contagem com 7,59%. O jogador deixou quatro jogadores para trás no empate em 3 a 3 com o Olympique de Marselha, no Velodrome.


VEJA MAIS
Com lindo gol no Mineirão, Willian é o dono da pintura da 37ª rodada
André vai para o gol, e a bola não: atacante tem a pior jogada da rodada

Alisson aplica caneta, bate Lucas e tem o drible mais bonito da 37ª rodada


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/e-gol/noticia/2015/12/cavani-acerta-de-prima-e-conquista-pintura-internacional-mais-bonita.html

Nenhum comentário: