terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ivan Moré mostra talento no "Bem, Amigos!" imitando Luxa, Casão e Caio


Apresentador da edição paulista do Globo Esporte brincou com ex-técnico da seleção brasileira, comentaristas, e questionou Dunga sobre "Neymardependência" do Brasil



Por São Paulo


Com a presença do técnico do Brasil Dunga e o coordenador de seleções da CBF Gilmar Rinaldi como convidados do "Bem, Amigos!" e respondendo questões complexas como as divergências com o senador Romário, Galvão Bueno chamou o jornalista Ivan Moré para deixar o ambiente no estúdio mais descontraído. E o apresentador do Globo Esporte São Paulo mostrou talento e muito senso de humor ao imitar os comentaristas Caio Ribeiro e Walter Casagrande fazendo perguntas ao treinador. Sobrou até para o ex-técnico do Brasil Vanderlei Luxemburgo, que recentemente foi contratado para trabalhar em um clube da segunda divisão da China (assista ao vídeo clicando no LINK da FONTE no final da Postaagem).

Depois das brincadeiras que levaram às risadas os convidados do programa, Ivan Moré questionou Dunga se existe ou se há possibilidade da seleção brasileira tornar-se muito dependente de Neymar, assim como acontece com a Argentina e Messi. Para o técnico da Seleção, não existe tal situação, no entanto, há de se admitir a importância para qualquer equipe de um jogador como o craque do Barcelona.

Ivan More Bem Amigos (Foto: Reprodução)Ivan Moré imita Casagrande no "Bem, Amigos!" (Foto: Reprodução)


- Acho que a Seleção não é refém de ninguém, mas, ao mesmo tempo, ela tem que contar com os melhores e são jogadores que fazem diferença na Seleção ou no clube. Agora, eu só não concordo quando classificamos os últimos resultados como "vexame". Esta não foi a primeira vez que o Brasil em uma fase de quartas de final da Copa América, como também caiu na Copa do Mundo e assim como venceu também. A gente não pode vencer todas e nós temos que ter a humildade de entender que os outros países evoluíram. Temos que nos adaptar, recomeçar, saber que vamos ganhar com mais dificuldade - explicou Dunga.

No próximo dia 8 de outubro, o Brasil começa sua caminhada rumo à Copa do Mundo sem Neymar. A equipe comandada por Dunga viaja até Santiago para enfrentar o Chile, atual campeão da Copa América. Cinco dias depois, a Seleção faz o clássico contra a Argentina, na Arena Castelão, em Fortaleza.


LEIA TAMBÉM:
Gilmar Rinaldi desafia Romário a abrir mão de imunidade e revelar contas
Após dispensa de Rafinha da Seleção, Dunga afirma: "Não queremos dúvida"


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2015/09/ivan-more-mostra-talento-no-bem-amigos-imitando-luxa-casao-e-caio.html

Nenhum comentário: