Atacante marcou nas duas partidas que disputou contra o Corinthians nesta temporada. Peixe foi o último a derrotar a equipe da capital paulista em 2015
Treinador corintiano destacou o potencial do rival (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
– Com a característica dele, tem ele e o Fred. No momento, são os dois jogadores com essa característica (de pivô). Brasileiros são esses. São desafios, perdemos e empatamos com o Santos esse ano. O último perdeu. Tem de comer a massa e ser melhor para ganhar – afirmou o treinador.
Ricardo Oliveira tem ótimo retrospecto contra o Corinthians nesta temporada. O centroavante santista fez dois gols nas duas partidas diante do Timão. Pelo Campeonato Paulista, marcou no empate por 1 a 1, em Itaquera. No Brasileirão, garantiu a vitória por 1 a 0 da equipe do litoral após falhas de Edu Dracena e Cássio.
Há 11 partidas sem perder, o Corinthians desafiará a invencibilidade do técnico Dorival Júnior em partidas na Vila Belmiro. Desde que voltou ao Santos, o treinador tem 100% de aproveitamento nas partidas em casa. São cinco vitórias, rendimento que tirou o Peixe da zona do rebaixamento do Brasileirão.
– Jogar na Vila é difícil, o nível de concentração tem de ser alto. É a oportunidade de manter o desempenho dentro e fora de casa. Velocidade dos lados, eles têm um pivô com muita qualidade, Lucas Lima com muita qualidade, é o campeão paulista. Não vou falar que clássico é campeonato à parte porque vocês vão rir (risos) – disse Tite.
O segundo jogo entre Corinthians e Santos está marcado para o dia 26 de agosto, também às 22h, em Itaquera.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/08/tite-liga-o-alerta-com-ricardo-oliveira-e-pede-concentracao-ao-timao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário