terça-feira, 4 de agosto de 2015

SporTV transmite final da Libertadores e Bayern x Real Madrid nesta quarta

River Plate e Tigres decidem o título continental às 22h. Canal Campeão ainda mostra Vasco x Fla, pelo Brasileiro Sub-20, e disputas do Mundial de Esportes Aquáticos



Por
Rio de Janeiro

Rafael Sobis Tigres x River final da Libertadores (Foto: Reuters)River e Tigres jogam em Buenos Aires valendo o título da Libertadores (Foto: Reuters)


A programação de quarta-feira do Canal Campeão está mais do que especial, principalmente para quem gosta do bom futebol, com a decisão da Libertadores da América entre River e Tigres, às 22h, e a final do Torneio de Munique, com Real Madrid e Bayern na briga pelo troféu, a partir de 15h45. O dia ainda reserva muitas disputas no Mundial de esportes aquáticos, na Rússia, com destaque para as finais na natação.

As notícias do Brasil e do mundo têm espaço garantido em duas edições do "SporTV News", às 8h30 e meia-noite. A programação tem outras atrações, como o "Redação SporTV", às 10h; "Seleção SporTV", às 13h50, e "Tá na Área", às 17h45.

Assinantes do canal podem conferir tudo pelo computador, celular ou tablet através do "SporTV Play". Confira a agenda completa do dia.


MUNDIAL DE ESPORTES AQUÁTICOS

As disputas na piscina abrem a programação da quarta, às 3h30, com as eliminatórias da natação no Mundial de esportes aquáticos, direto de Kazan, na Rússia, no SporTV. Etiene Medeiros (50m costas), Marcelo Chierighini e Matheus Santana (100m livre), Thiago Pereira e Henrique Rodrigues (200 medley) e Joanna Maranhão (200m borboleta) estarão em ação. Cláudio Uchoa narra, com comentários de Alexandre Pussieldi e Fabíola Molina. A dupla de comentarista retorna às 11h30, na companhia do narrador Jader Rocha, para a transmissão das finais do dia. 


Joanna Maranhão, durante a preliminar dos 200m borboleta (Foto: Rob Schumacher-USA TODAY Sports)
Joanna Maranhão disputa os 200m borboleta 
nesta quarta-feira (Foto: Rob Schumacher-
USA TODAY Sports)


Os saltos ornamentais também estão na agenda da quarta. Às 8h, o SporTV 2 mostra as disputas na plataforma 27m masculino, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Silina Braga. As semifinais no pólo aquático feminino são atração durante à tarde, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Raul Amaya. O primeiro finalista será conhecido às 14h30, duelo que terá transmissão do SporTV 3. A outra semifinal, às 16h, será no SporTV 2. 


TORNEIO DE MUNÍQUE

O Torneio de Munique chega ao fim nesta quarta. Às 13h15, Tottenham e Milan brigam pelo terceiro lugar, partida com transmissão do SporTV 2. Antero Neto narra, com comentários de Raul Quadros. Às 15h45, a decisão entre Bayern de Munique e Real Madrid é atração no SporTV, com narração de Julio Oliveira e comentários de André Loffredo. 


Isco e James Rodríguez se abraçam Marcelo, Jesé e Kroos comemoram gol Real Madrid x Tottenham Hotspur (Foto: REUTERS/Michaela Rehle)
Real Madrid, de James Rodrigues, venceu o 
Tottenham na terça-feira (Foto: REUTERS
/Michaela Rehle)


CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20

Tem clássico na rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e o SporTV exibe Vasco x Flamengo ao vivo, às 19h, direto de Duque de Caxias. A narração é de Daniel Pereira, com comentários de Carlos Eduardo Lino. Os repórteres Marcos Carvalho e William Kayser trazem todas as informações direto do gramado. 




LIBERTADORES DA AMÉRICA

O dia fecha com um jogão: River Plate x Tigres, pela final da Libertadores da América, ao vivo de Buenos Aires. Após o empate em 0 a 0 no jogo de ida, no México, quem vencer no Monumental de Núñez leva o troféu. Milton Leite narra a decisão, na companhia dos comentaristas Roger Flores e Lédio Carmona


Gignac Maidana Tigres River Plate (Foto: AFP)
Gignac e Maidana disputam a bola, no jogo de 
ida, no México. Decisão será nesta quarta-feira 
(Foto: AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: