terça-feira, 4 de agosto de 2015

Em meio a rumor de saída, Ibra desfalca PSG em estreia no Francês

Sueco não atuará contra o Lille, na sexta, por uma lesão no joelho direito



Por
Paris


O Paris Saint-Germain não terá seu grande astro em campo na abertura do Campeonato Francês. O clube anunciou nesta terça-feira que Ibrahimovic não estará disponível para o duelo contra o Lille, na sexta, fora de casa, por conta de uma lesão no joelho direito. O problema surgiu na vitória sobre o Lyon por 2 a 0 que garantiu o tri da Supercopa da França, no último sábado.

Ibrahimovic PSG Lyon (Foto: AFP)
Ibra sofreu lesão na Supercopa da 
França (Foto: AFP)


Os exames realizados na última segunda-feira apontaram uma entorse no ligamento colateral-medial do joelho direito. O comunicado divulgado pelo clube não cita o tempo exato que Ibra ficará sem entrar em campo. A lesão vem justamente após o sueco ter gerado preocupação na torcida ao declarar que teria que "tomar uma decisão importante" nesta semana e que o duelo de sábado poderia ter sido seu último com a camisa do PSG.

A entrevista de Ibra ao fim do jogo apenas intensificou os rumores de que ele pode deixar o clube ainda na atual janela de transferências. O "Corriere dello Sport" chegou a cravar que uma transferência para o Milan estava sacramentada, e que o atacante havia sido comprado pelo novo investidor do clube, o bilionário tailandês Mr. Bee.

Nenhum comentário: