quarta-feira, 29 de julho de 2015

Lisca admite superioridade do Paraná e lamenta falta de melhor preparaçã

Treinador afirmou que o time adversário envolveu sua equipe e mereceu a vitória por 2 a 0, mas ressaltou que Náutico não teve condições de se preparar bem para o jogo



Por
Paraná


Lisca Náutico (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)Lisca reconhece que Paraná mereceu a vitória (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)


A superioridade do Paraná foi visível na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, nesta terça, no estádio Durival de Britto, pela 15ª rodada da Série B. O fato foi ressaltado pelo técnico Lisca. Tomando dois gols antes dos 20 minutos e com dificuldades na marcação, o treinador admite que seu time foi envolvido pelo ataque do anfitriões e lembrou o pouco tempo de preparação de sua equipe para o jogo. O Náutico venceu o Vitória sábado, no Recife, viajou no domingo e nesta terça já estava no Paraná para a partida.

- Fomos envolvidos. Nossa linha de meio não neutralizou o Paraná, e além disso nós atacamos pouco. Não tivemos como trabalhar para essa partida. O Paraná teve a semana cheia de treinamentos para esse jogo e eles souberam fazer uso disso. Hoje fomos batidos - afirmou Lisca.

O treinador lembrou que não existe tempo para lamentar a partida e que o elenco já precisa "virar a chave" para o jogo contra o Macaé, no próximo sábado, na Arena Pernambuco. Apesar de o time ter permanecido no G-4, em quarto lugar, com 27 pontos, o técnico alvirrubro afirma que a melhora precisa vir logo.

- No sábado temos de ter de novo uma nova postura. Vamos ver se conseguimos, com o apoio do torcedor, voltar a vencer. Não saímos do G-4, é verdade, mas precisamos melhorar muita coisa. Temos de mudar de patamar.

Tendo perdido as últimas três partidas fora de casa, Lisca lembrou que não é apenas o Náutico que vem tendo dificuldades em vencer longe de seus domínios. O treinador frisou que o time precisa de mais equilíbrio para obter resultados convincentes como visitante.

- A Série B é difícil de se jogar fora. É difícil para todos atuar longe de casa. O América-MG perdeu fora, o Sampaio perdeu fora... Mas precisamos melhorar nossa condição para ela ser condizente com nossos jogos em casa - finalizou o técnico.



FONTE:
http://glo.bo/1KwuWBt?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: