sexta-feira, 26 de junho de 2015

Após entrevista hilária, atacante Marinho entra na mira do Cruzeiro

Jogador do Ceará pode ser o segundo reforço de Luxemburgo no Cruzeiro



Por
Belo Horizonte

 
O Cruzeiro tem se movimentado para reforçar o elenco. Depois de apresentar Vinícius Araújo, na tarde desta sexta-feira, a diretoria se esforça para trazer Marinho, atacante do Ceará. O jogador foi um dos personagens mais comentados do futebol brasileiro nos últimos dias, após uma engraçada entrevista na saída de campo, quando esqueceu que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo (Veja o vídeo abaixo). 


Marinho, de 25 anos, tem contrato com o Ceará até o final e 2015 e poderia se transferir para o Cruzeiro em definitivo, sem a possibilidade de empréstimo. O empresário do jogador, Jorge Machado, disse que também conversa com o Atlas e Tigres, do México, mas que acredita em um desfecho positivo na negociação com o Cruzeiro. Há também uma proposta de um clube alemão pelo jogador.

Fabinho Marinho Charles Ceará x Santa Cruz Série B Arena Castelão (Foto: Kid Júnior/Agência Diário )Marinho comemora gol marcado pelo Ceará, na Série B  (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)


A diretoria do Cruzeiro, por meio do superintendente de futebol, Benecy Queiroz, confirmou que o clube está tentando a contratação do jogador.

- Não tem novidade nenhuma. Estamos negociando. Não tem nada fechado.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o Ceará afirmou que não tem nada de concreto na negociação com o time mineiro.


Novas contratações
O gerente de futebol do clube celeste, Valdir Barbosa, esclareceu que, com a abertura da janela de transferências da Europa, a diretoria pode buscar novas contratações.
- A nossa intenção é de trazer jogadores de bom quilate para o Cruzeiro. Estamos trabalhando e as oportunidades estão melhores, por causa da janela europeia, vamos aguardar mais uns dias. Vários jogadores de várias seleções que estarão no mercado.


FONTE:
http://glo.bo/1dmbVCy?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: